AVISOS: Próximo feat + Concurso + Re-abertura de Resenhas!


Hey, hey, hey!
Então gente, vim aqui principalmente porque eu PRECISO expressar o meu amor pelo nosso próximo feat, o layout dele ficou muito lindo, tem várias mudanças e eu estou MUITO ANSIOSA pra postar ele de vez, meu deus <3
(se pudesse, trocava o layout agora, juro)

CONCURSO:

Enfim, não é só por causa disso que eu vim falar do feat, e sim o que ele poderá  nos proporciona: um concurso de one-shots!
Não posso falar muito sobre o tema e o que irá envolver, senão vocês adivinham o feat e perde totalmente a graça, maaas, adianto: o blog irá proporcionar alguns imagines/enredos/prompts/ideias (como quiserem chamar) e você poderá escolher quantas quiser e terá que escrever uma one baseada naquela ideia. Poderá ser de qualquer fandom, mas respeitando os critérios do concurso (que ainda estou pensando). Eu imaginei que, ao invés de premiar somente os 3 primeiros, fazer um top 5? Os prêmios ainda estão em discussão, mas acredito que irão gostar :)
Bem, estou perguntando porque eu já vi muitos concursos - inclusive um do WD - que floparam legal e eu realmente não estou afim de pensar/trabalhar na ideia à toa, por isso coloquei uma enquete na sidebar do blog (embaixo da gad do MAB) e gostaria da resposta sincera de vocês (se tiverem ideias, todas são bem vindas, falem nos comentários, c-box ou ask, sou toda ouvidos).

RE-ABERTURA DE RESENHAS!

Isso mesmo!
Eu tinha retirado essa categoria quando voltamos do Hiatus por dois motivos: demora e falta de Staff; entretanto, uma pessoa linda/maravilhosa/talentosa veio falar comigo e se mostrou interessada na re-abertura da categoria, com ela assumindo a liderança. Então concordamos e, no próximo feat, iremos voltar com a categoria. Ela terá mudanças na forma de trabalhar, terão alguns critérios para poder fazer o pedido, mas acredito que irão curtir :)


Bem, por hoje é só, por favor, não esqueçam de pensar com muito carinho sobre o concurso, realmente queria fazer ele <3
Beijocas!

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.