Por que estamos parados? + Recadinhos

Olá amigos do peito! Vim conversar com vocês a respeito dessa “parada” do blog. Todas nós da moderação estamos tristes e chateadas com a staff. Por motivos que, a maioria não entrega os pedidos e quando entrega demora um a dois meses. Isso não é aceitável. Então, Rayssa e Milena, pensamos o seguinte. Nós da moderação vamos dar a vocês da staff duas semanas para entregarem os pedidos em sua coluna.
Essa prazo não irá se aumentar! Dito isso, vocês da staff tem até o dia 30/04 para entregarem seus pedidos. E não deixem para fazer isso de ultima hora. Façam o mais rápido possível.  E nenhuma categoria irá abrir dia 18.
Só irá abrir assim que TODOS os pedidos de TODAS as categorias forem entregues. Com exceção de Capa de Caderno e Trailer.
Agora uns recadinhos.
Staff: Meninas e meninos, eu peço imploro para vocês que colaborem comigo, que me ajudem. Por que quando vocês se inscreveram se comprometeram com o blog certo? Certo. Sei que nem todos tem tempo o suficiente para fazer o que foi pedido. E caso isso aconteça, mandem-nos um e-mail, explicando o por que de sua demora.
Clientes: Quase todos vocês estão enchendo nossa ask de pergunta sobre determinado pedido, se acalmem! Ele será entregue! Pode demorar um pouco devido aos problemas que estamos enfrentando mas ele será entregue!

Bom, creio que seja só isso. Caso queriam tirar alguma duvida, mandem um e-mail para mim (galetasalana@gmail.com). È isso amores, até qualquer dia!



Um comentário. Comente também!

  1. Olha realmente i blog está parado e gostei dessa ideia de entregar tudo até o dia 30/04, porém com excessão de capa de caderno e trailer. Só que i seguinte, eu pedi meu trailer (Dangerous) há myito tempo, muito mesmo, mais de meses e toda vez q entro aqui está do mesmo jeito (em andamento).
    Eu amo esse blog, só faço pedidos aqui e não quero cancelar pois sei da qualidade dos trabalhos daqui, só queria receber meu pedido.
    Muito obrigada e tenho certeza que o blog vai voltar ser como antes :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.