Sinopse: White Soul Between Rebels (Lumiere)

Moça, sinto muito pela sua espera! Entendo bem que esperar por algo assim é horrível, e quando vi a data do seu pedido, cuidei logo de fazer; aproveitei a ápice de inspiração que tive. Espero que goste muito do que fiz. Fiz duas sinopses para que escolha uma (se quiser usar as duas, também pode, você decide). De qualquer forma, sinto muito pela sua espera... Espero que goste, mas se não gostar, pode pedir novamente. Não se esqueça de comentar, por favor. E quando for usar, não se esqueça de creditar o Icchan do WD! *-*

SINOPSE 1
Em meio a todo o caos, eis que uma esperança surge no horizonte. Rebeldes unidos dão sustento e mantimento a inúmeras famílias para que elas sobrevivam e consigam seguir em frente. Mas tudo tem seu preço e tal ajuda não poderia vir de graça: dê algo valioso aos rebeldes que eles lhe darão condições de vida, esse é o trato. Se não tiver algo material, seus entes queridos irão no lugar, não há outra escolha. Entretanto, no meio de tantos cravos uma rosa brotará: Claire é uma das rebeldes, a qual protege uma família em especial. Mas até quando será assim? Até onde Claire iria para cumprir a promessa que fez à mãe?

SINOPSE 2

Eu sou a alma branca entre os rebeldes, eu sou a unica opção se você e seus amigos quiserem sobreviver aqui. Acredite em mim Thomas, não vai querer ser pego por eles. Há perigos muito muito cruéis à frente, mais do que podes imaginar. Fiz uma promessa, um dia, e farei de tudo para cumprir. Bem que eu queria que não fosse assim, mas é. E, por mais que eu tente, às vezes, meus esforços são inúteis. Falhar é algo humano, e acho que as falhas que cometo são a prova de que há humanidade pura dentro de mim.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.