RF - The Bastard Heir (Ravena e Meell Gomes)



Heey parece que nos encontramos de novo, não é mesmo? Haha. Caso não se lembre de mim, já fiz uma crítica para essa mesma fanfic ^^.
Bom, devo admitir e dizer para o mundo inteiro que essa é uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida, e olha que eu li muitas já.
Ela é simplesmente fantástica. Os personagens tão fantásticos, o tempo em que ela se passa também, exatamente TUDO nela é magnífico.
Porém os primeiros capítulos dela são um pouco confusos, o primeiro capítulo principalmente, por conta de todos aqueles nomes e a apresentação dos personagens pioneiros, mas eu entendo que como é o inicio tende a ter essa confusão.
E posso dizer que apesar de tudo, eu sou extremamente apaixonada por Hannelore, ela é tão linda e tão meiga, inocente também. É uma grande personagem e que em momento algum deixa a desejar. Os outros personagens também tem um lugarzinho guardado no meu coração ~risos~, mas a Hannelore é a que tem a chave do meu coração < 3.
Enquanto eu lia a história, percebi que ela me lembrou de muito a série The Aventures of Merlin se você nunca assistiu, por favor, assista, ela é muito boa. E a Hannelore me lembra de muito a Morgana só que sem toda aquela malvadeza que em um momento ela tem (spoiler?).
A ideia das frases no início dos capítulos também é muito boa, pois dá a entender, pelo menos um pouco, o que irá acontecer no decorrer das palavras (muito bem escritas, rs).
Bem, me perdoe, mas eu não tenho muitas coisas para falar dessa fanfic, pois algumas simples palavras a resumem: perfeitamente magnífica.

Peço também desculpas pela demora do pedido e se ele não ficou do jeito que você queria, mas eu tentei o meu máximo. Mas lembre-se de que se você não gostar que você têm total liberdade para refazê-lo, agradecemos a preferência. Beijos e sucesso com a fanfic :*



2 comentários. Comente também!

  1. Minha querida, já fizestes uma crítica para nossa fanfiction! Mds, que coincidência! Mas é bom também, pois você já ficou um pouco mais familiarizada com ela. Se me permite perguntar, mas é por pura curiosidade mesmo, rs. O que achastes do Otto? Ou do rei Willian? É que eles, principalmente o último, são meus xodós. Bem, desde já, muito obrigada, suas palavras muito me alegraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o Otto admito não ter me familiarizado muito, mas o rei William < 3 merece todo o nosso amor, haha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.