Resenha: Arabella (hematomas)


Título: Arabella
Autora: hematomas
Sinopse: Quando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por conto de fadas porque nunca acreditei neles. Porém, juntos, ele e eu, formamos a melhor música já ouvida. A que toca em todos os pontos, pois Gabriel já tocava em todos meus pontos machucados, sarando-os.



Fazia dois anos que Arabella tinha superado a sua “obsessão” por Gabriel, um garoto dono de um tumblr pornográfico. A dois anos atrás Arabella era simplesmente obcecada pelo garoto cujo nem sabia de sua existência,era o que podemos dizer “stalker” dele, mas ao perceber que aquilo estava fazendo mal a ela e que nunca conseguiria realizar seus sonhos de encontra-lo e eles se apaixonarem, ela decide desapegar e seguir em frente. Tudo tinha começado a dar certo, até um dos antigos sonhos de Arabella se realizou: eles se conheceram.
Ele era um dos melhores amigos de quem Arabella considerava um irmão, Louis.

Gabriel era o tipo de cara que por onde passava deixava um rastro sendo ele bom ou não, um garoto frio e grosso, porém quando queria era um cara legal. Ao conhecer Araballa ele se sente atraído pela moça, porém decide deixar isso quieto.

A fanfiction se passa no enredo em que Arabella se vê perdida tentando saber por  qual caminho seguir: deixar que sua obsessão volte, se afastar ou esquecer de vez o seu passado e tentar alguma coisa com Gabriel. Já pela parte do garoto que não esperava se apaixonar tão cedo, pela primeira vez desde seu ultimo relacionamento se vê interessado em alguém.

O melhor amigo de Arabella e Gabriel, Louis, podemos dizer que é o amigo que todos querem, é um poço de felicidade, positivo, engraçado, que aumenta o teu astral quando ele está lá em baixo, mas quando precisa é sério, joga a real e sempre está ali para te defender. Se você sonha com um amigo perfeito, é ele.

Lucy é outra melhor amiga de Arabella, elas se consideram irmãs e novamente ela é quase a amiga perfeita (pelo menos na minha opinião). Está ali quando você necessita e fala o que você não quer ouvir, mas precisa.

Eu realmente gostei da fanfic e do enredo dela que como boa parte da história é narrada por Arabella que é uma garota um pouco dramática, acaba tendo um pouco mais emoção. Li a fanfic em dois dias e comparado ao tamanho dela posso dizer que foi muito rápido.

Uns dos pontos mais legais da fanfiction é que apesar de tudo ela é uma fanfic “real”, com casos reais, problemas reais e possibilidades reais. Apesar do enredo ela passa longe do clichê “se esbaramos na rua, meus livros caíram, fomos pegar, nossas mãos se tocaram e nos apaixonamos.” Além do fato de que eu particularmente muitas vezes me identifiquei com a Arabella, tanto como pensamentos, a história de vida, indecisões, entre outros. No decorrer que a fic vai se desenvolvendo muitas coisas que eu já esperava acontecem e outras que eu nunca imaginaria que aconteceriam aconteceram.

Indo um pouco mais a frente na história segredos íntimos começam a ser revelados e brigas começam a se formar, deixando a história ainda mais interessante, infelizmente não posso entrar em muitos detalhes pois acabaria revelando muita coisa, porém se você é um amante de treta você vai amar.

Super recomendo a fanfic e já entrou para a minha listinha de favoritas. Mil desculpas pela demora.

Espero que tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar ;)

Xx


2 comentários. Comente também!

  1. Hey! Obrigada pela visão! Eu não percebi isso do Gabriel ser frio e grosso, frio eu tentei passar em alguns momentos, mas é isso. E sim, Arabella é bem dramática, scrrr

    Adorei mesmo a resenha, Louis é minha idealização de best friend masculino, assim como a Lucy é a feminina, ksksksks

    Ain, obrigada! Tava mega nervosa e.e
    Que bom que gostou 💖

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.