CF: Unstoppable (Annie)


Classificação: 18+
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Tortura, Violência
Capítulos: 4 (4.625 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 27/07/2015 às 23:13 | Atualizada: 31/10/2015 às 18:56

Capa (2,0 pontos):
Sua capa está linda. Os poucos detalhes em vermelho a realçam e deixam o leitor com vontade de lê-la. Porém as imagens ao redor da moça são um pouco turvas e com muita dificuldade eu consegui distingui-las, isso pesa um pouco no olhar.
Nota: 1,7

Sinopse (2,0 pontos):
Lynn entrou para o mundo dos assaltos para conseguir o dinheiro que pagaria sua faculdade. As coisas começaram pequenas, mas, com o tempo, tudo tornou-se grande e perigoso demais. Ela precisava sair dessa vida, mas não era tão fácil assim, nunca era.
Então, obrigada a entrar para outro grupos de criminosos, Kaya percebe que esse era seu destino. Com assaltos ainda maiores, planos mais elaborados e vítimas mais poderosas, ela se torna, de fato, uma assaltante profissional.
Tudo parecia dentro dos conformes, com assaltos rentáveis e sem impunidade, até que Maurice Fisher entra na vida deles. Um homem tão perigoso quanto eles, ou mais. Ele seria a 'bola da vez', tudo que lhe pertencia deveria ser tomado, mas não seria fácil.
Em meio a tudo isso, Lynn terá que lidar com um sentimento incontrolável.
Sua sinopse está ótima. Está com o suspense e o mistério necessário e em momento algum deixou a desejar, só peço para que revise-a, pois tem algumas vírgulas desnecessárias, como por exemplo, na frase: As coisas começaram pequenas, mas, com o tempo, tudo tornou-se grande e perigoso demais.
Depois desse mas a vírgula não é necessária.
Revise isso.
Nota: 1,7

Gramática e Ortografia (4,0 pontos):
Encontrei algumas falhas na sua gramática e na sua ortografia, mas sei como sempre algum erro pode passar despercebido, como logo no primeiro capítulo em um parágrafo você trocou a palavra nunca para nuca, mas erros assim podem até serem consertados, até pelo fato de o leitor entender o que significar – ou pelo menos assim esperamos.
Mas novamente entro no ponto das vírgulas. Elas são muito presentes nos seus capítulos e muitas vezes são desnecessárias, ou então quando você as coloca, deixa a frase um pouco vaga, como se faltasse uma palavra ali no meio.
Um bom exemplo disso que vemos é logo na primeira frase do primeiro capítulo. Você poderia ter colocado uma palavrinha a mais nessa parte: Meu celular vibrou no bolso traseiro da minha calça, não precisava nem ver, já sabia o que eu tinha que fazer.
Meu celular vibrou no bolso traseiro da minha calça, não precisava nem ver, pois já sabia o que eu tinha que fazer.
Sei que pode parecer que não precise, mas isso complementa a sua escrita e a deixa mais certa.
Outro ponto que não pude deixar de reparar foram a falta dos acentos em algumas palavras. Um exemplo é a palavra metrô, na qual você eskece de colocar o acento e fica a palavra metro. Que tem um significado muito diferente da que você queria ter posto no meio do capítulo.
Por favor, preste mais atenção nesses pontos e a sua fanfic se tornará ainda melhor.
Nota: 3,0

Enredo (2,0 pontos):
Sua fanfic é deveras interessante. Não segue o padrão do clichê, mas também não té totalmente original, pois há muitas na categoria criminal que tem mais ou menos o mesmo enredo. Mas ela é boa, realmente boa.
Só me perdi um pouco, pois ela pode ser bem confusa para quem está recém chegando para acompanha-la. Gosto também do jeito com o mistério se desenvolve, fazendo o leitor ficar cada vez mais curioso para saber o que vai acontecer, o que muitas vezes parece óbvio, acaba se tornando incrível. É legal o jeito que você trabalha com os personagens e os envolve cada vez mais.
É uma ótima fanfic, confie em mim.
Nota: 2,0 pontos

Nota final: 8,4 pontos

Lembrando que essa crítica tem como ponto principal apenas o CONSTRUTIVO e em momento algum eu quis ofendê-la ou ofender a sua história. Espero que você goste, qualquer reclamação ou sugestão, estarei sempre aberta para isso.
Beijos e sucesso com a fanfic :* 







Um comentário. Comente também!

  1. AMOR BRIGADA PELA CRÍTICA AMEI!!
    Realmente amei, já que não tive nenhum coment fiquei me perguntando se era boa ou não e com a sua crítica eu pirei. Literalmente, pirei. To sorrindo ainda. Brigada!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.