The Bastard Heir (Ravena e Meell Gomes)



Quem é vivo sempre aparece, lol
Enfim, eu realmente espero que goste, eu demorei um tempão pra finalizar, porque o pedido é bem complexo, mas eu gostei muito!
A cena foi enviada para o Nyah! da Mell e email da Ravena. 
Não deixem de comentar, ok?
Realmente espero que gostem k


2 comentários. Comente também!

  1. Nossa, eu nem sei o que dizer. Tipo, UAU. No spoiller eu já senti que ai ficar top e agora vi que ficou mesmo, nossa, acertei na escolha. Ficou muito boa, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fico sabe, romântico e ao mesmo tempo intenso, eu gosto. Não costumo ler cenas hots pesadas demais, estilo 50 tons de cinza, não gosto! Eu nem tenho o hábito de ler cenas hots, e se ler, que seja bonita, bem escrita e romântica. Você conseguiu fazer isso, ponto positivo. Por isso um dos meus pedidos principais é que cena fosse realmente romântica, pois eu vi que uma cena hot deles seria necessária. Vai ser para um capítulo extra, que conta em partes o relacionamento deles, pois aquela moça, a Cristina viria futuramente a falecer no parto da filha deles e a morte dela o fez um homem arruinado emocionalmente. E o objetivo do capítulo, é mostrar como eles se amavam mesmo, tipo alma gêmeas. Muito obrigada, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.