Sinopse: One Last Time (Tori Swan)

MINHA PRIMEIRA POSTANDO AQUI NO WD, YAYYYY! Olá babe, sei que pediu com a Smurf, mas ela está ausente, então seu pedido veio para mim. Confesso que eu ia repassa-lo, pois não estava conseguindo fazer e morrendo de medo de que você não gostasse, mas enfim, eu a fiz. E bom, eu não consegui encaixar a frase que você falou, desculpe-me. Ah, esse final ficou um pouco sei lá, eu amo deixar uma pergunta no final da sinopse, mas se quiser alterar, fique a vontade.

Eu espero realmente que tenha gostado, caso não tenha lhe agradado fique a vontade para refazer seu pedido. Boa sorte com a fanfic, beijos.

Um mistério sombrio, era isso que existia. Lauren estava sendo parcialmente assombrada por vozes a pedidos de socorro, logo depois do acidente, cujo era reconhecido como “o caso da família Cabello”. Nesse mesmo mistério, uma volta ao tempo acontece. Lauren, que não se lembrava de nada, vem tendo as lembranças em sua mente novamente, e desesperadamente, começa a investigar o caso tão sombrio e misterioso que vivia em si, de alguma forma. Sendo assim, depois de restaurar a família, trazendo-a de volta, Lauren infiltra-se em uma escola, a qual, uma integrante da família que sofrera o acidente estuda. Mas sem pensar nas consequências Lauren acaba sentido algo além do possível por Camila Cabello. Mas o tempo é algo que não se pode ter para si mesmo, algo que não podemos alterar. Talvez esses poderes de Lauren causassem algo indesejável, agora só restaria saber o que aconteceria com a cidade, Lauren e Camila. Como seria o fim?


Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.