Sinopse: Forbidden Love - second season (Yris Eduardo)

Ola anjo, confesso que fiquei um pouco confusa com seu resumo, mas acho que consegui fazer uma sinopse. Bom, eu modifiquei apenas o começo da frase que você queria, também adicionei e tirei algumas coisas do resumo. Acho que tem coisa que nem estava lá, mas achei bom colocar, não sei. E sobre o Zayn: eu o coloquei na sinopse porque você falou sobre ele, então entendi como se fosse bom ter ele também.
Espero que goste, caso contrário, fique a vontade para refazer o pedido. Comente o que achou, muito sucesso com a fanfic! <3

Mortes, vários segredos descobertos e várias dúvidas eram o que rodeava a vida de Justin Bieber e Gabriela Santos. Gabriela, filha do prefeito de Atlanta se vê em uma enrascada quando é sequestrada por Justin Bieber; o ladrão de bancos que estava assaltando sua casa. Desde então, um ódio crescera entre os dois, mas como diz o ditado: “O ódio e o amor andam lado a lado”. Bom, o ditado não mentiu. Logo após se envolver com Justin, Gabriela descobre que sente algo por ele, mas resolve esconder para si mesma, assim como Justin. Mas tudo que é bom, dura pouco. O rapaz, cujo a sequestrou, fora preso. Gabriela, sem nenhum medo, decidiu que seria melhor ter seu parceiro solto, mas para ela nada deu certo. A garota descobrira que estava grávida e fora expulsa pelos pais, fazendo com que ela escolhesse fugir, abandonar tudo que tinha para sair do país, só. Mas, Justin não estava sozinho. Zayn Malik, inimigo do rapaz não o deixaria em paz nem tão cedo. Mas a questão é, quem sairia vivo e vitorioso dessa história?


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.