Sinopse: Florescer (Cynthia Fernandes)

Olá Cynthia sweetheart, como você vai?
Primeiro, desculpas pela demora em entregar a sua sinopse, mas agora aqui está a entrega.
Segundo, eu não sabia se deveria fazer na primeira ou na terceira pessoa, então eu fiz nas duas. E uma observação é que o itálico da sinopse na 1ª pessoa eu expliquei no seu twitter.
Desejo que você a aprecie e caso não goste, tem todo o direito de refazer o pedido, sem qualquer problema, mas independente de sua resposta comente aqui. Boa sorte com a fanfic!

Sinopse na 1ª pessoa:
Como uma pessoa alegre, extrovertida e amigável pode se tornar uma prisioneira de si mesma? Eu sei a resposta, viva um fatídico mês.
Ele não é confiavél.
Eu sou Elizabeth De La Rose e atualmente vivo na pacata e aconchegante cidade praiana Capitain Duck, com meu irmão-gêmeo Erick.
Ele não é confiavél.
Depois daquele fatídico mês, deixamos nossa cidade natal, Boston e viemos para cá, para esquecer todos aqueles doloridos detalhes.
Ele não é confiavél.
Porém aquele se aproximou, me causando surpresas que eu não contava.

Sinopse na 3ª pessoa:
Nos últimos meses, os gêmos De La Rose, Elizabeth e Erick, viverem os seus limites e com isso decidiram deixar a cidade natal, Boston, e viver na pacata e aconchegante Capitain Duck. Contando com a esperança de retornar ao normal ritmo de suas vidas e esquecer cada detalhe daquele fatícido mês, mas não esperavam que iriam ter mais surpresas por este lugar e nesse caso, a surpresa tem nome e sobrenome: Rafael Dousseau.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.