Sinopse: Destiny (Amy)

Olá xuxu, tudo bem?
Minha primeira sinopse, depois de muito tempo de ausência, estava até com saudades, eu amo fazer sinopses, é tipo muito bom.
Espero que você goste da sua, ficou um pouco grande, mas eu achei um máximo , caso contrário pode refazer o pedido, beijos.
(Sei que não pediu frase, mas essa é uma música da Beyoncé e eu achei bem legal pra essa sinopse, caso não goste, pode tirar.)




Aos 16 anos de idade Maitê passou por um trauma grave, perdendo a melhor coisa que poderia ter acontecido a ela, era como ela pensava. Anos depois Maitê virou Pediatra para que aquele trauma não afetasse mais ninguém, muito dedicada ao trabalho, passando dias no hospital até uma noite em que ela decidi fazer um turno naquela noite, por coincidência, parada em sua sala chega a notícia que entrou uma pequena menina em estado grave, passando mal e não tinha nenhum médico para atender a não ser ela.
Infelizmente descobre que sua paciente, Lucy Bieber está com Leucemia e precisa de um tratamento rápido para evitar que a doença domine a menina e foi dessa noite em diante que sua vida mudou completamente, em um estalo de dedos ela estava feliz e desenvolvendo uma paixão pelo pai de Lucy, Justin Bieber.


“Eu sinto o sol sempre que você está por perto.”



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.