RF: Little Things (Catty_Villar)


Título: Little Things
Tradução: Pequenas coisas
Autora: Catty_Villar


Olá amor. Aqui está sua resenha, espero que seja útil.

Mil desculpas, eu sei que demorei para entregar seu pedido, eu gosto de ser mais rápida mas meu fim de ano foi uma loucura.

Eu estava animada para ler essa fanfic por ela ser do one direction meus amores etenos, além disso ela era interativa amoadoro fanfics interativas, tem mais ficha de inscrição no meu word do que capítulo pronto para minhas histórias hjfcdkdfrfioh


Eu gostei da história, em matéria de one direction eu AMO fics que a fã conhece o ídolo, sério, sou apaixonada. Então nem preciso falar que sua história foi muito gostosa de ler, certo?


Mas uma coisa me desanimou nos primeiros capítulos, eu achei que a história estava indo rápida demais, tipo assim, a (s/ nome) mal conheceu o Liam e já chamou ele para ir na casa dela (até ai tudo bem, pois ela é fã e tudo mais) só que ele aceitou! Assim, se eu fosse o Liam eu não aceitaria ir na casa de uma desconhecida assim de primeira, até por quê, ele é uma figura pública e a garota podia ser uma pirada não que ela não seja gzrsfzrieysb.

Além de que, a Luana e o Zayn também mal se conheceram e já foram saindo juntos, mas okay.

Quando as coisas se acalmaram e tudo foi indo para o seu devido lugar, eu fui me apaixonando pela fic. Até por quê eu super te entendo miga, criar um contexto não é fácil.

Eu fui me apaixonando pelos personagens da sua história principalmente pela Sophia, sim a Sophia.

Mas mano, o que dizer da Sophia? Simplesmente minha personagem favorita! Sério, eu achei ela a mais verdadeira de toda fic e a mais parecida comigo hehe. Não foi com a cara? Olhou de cima a baixo e foi má. Gostou? É uma fofa. Sério eu amei ela!

Mas a (s/ nome) não fica atrás, deu para ver que você se empenhou para dar vida a personagem e uma coisa que super me conquistou: (s/ nome) tinha um passado marcante, a história do ex namorado dela foi uma boa jogada: ponto para você.

A fic foi se desenvolvendo, o amor não correspondido que a pp sentia pelo Liam foi crescendo, e o Harry apareceu. Nossa como eu queria morrer quando eu vi que a pp não estava querendo ele, mano como assim? Gata se um boy não te quer, passa pro próximo boy até por quê, o bofe da vez era o Harry e (foi mal a expressão) puta que pariu, que bofe!

E se, em todas as situações loucas em que eu achei que a pp deveria ter tatuado TROUXA na testa, quando ela assumiu o namoro com o Harry finalmente e o Liam deu um ataque, quase que eu mesma vou no tatuador para que ele escreva TROUXA em letras garrafais na minha testa. Assim, já estava rolando uma coisinha no coração do Liam: um ciúminho, um quero que la fique do meu lado mas nunca um ELA NÃO PODE FICAR COM ELE, ELE NÃO MERECE ELA!!!

E durante o ataque eu fiquei tipo “Escuta aqui gatão, você que não merece ela”. Gente, o Harry era o maior fofo com a (s/ nome) mesmo sabendo que ela amava o Liam e que provavelmente ela largaria ele se o Liam batesse palamas e mesmo assim ele insistiu para fazer ela feliz Deus me arruma um homem desses.

E com todas as turbulências, e coisas que DE JEITO NENHUM deviam ter acontecido, tudo terminou bem, por hora hehe, pois a segunda temporada já começou  a ser postada e eu vi que tem até uma terceira 3:)



Essa foi a sua resenha, espero que tenha sido útil. Qualquer coisa fique a vontade para refazer o pedido.



XOXO



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.