RF: Hello (SomeOneLikeMe)




Título: Hello
Tradução: Olá
Autora: SomeOneLikeMe


Oiii (sem piadinhas okay?)


Eu adorei fazer a sua resenha pois quando eu li a sinopse eu de cara pensei “Ah não, é um clichê” a questão é que a história é sim, um clichê, mas ela é bem escrita e envolvente o que faz toda diferença <3



A Angeline e o Justin tinham uma história de amor que foi interrompida pois Justin teve que sair da cidade, e nesse meio tempo a vida da Angel se tornou um verdadeiro inferno.


A garota  perdeu totalmente a vontade de sorrir por conta dos problemas com os pais, o bullying e um câncer que estava acabando com ela, eis que depois de anos o Justin aparece novamente.


Mano, eu me emocionei com a fofura de descrição que a autora deu para o momento até o imbecil do Bieber estragar tudo sendo um babaca e fazendo com que eu desejasse que um carro caísse na cabeça desse idiota.


O encontro tão esperado foi arruinado por um Justin completamente diferente do esperado.


Nos dois últimos capítulos postados ocorre mais uma nova transformação, quando Justin conversa com a mãe e ela joga umas coisas na cara dele Pattie musa de todos os carnavais e dela falar que a Angel ainda o esperava, ele resolve ir falar com ela, mas para surpresa de Justin a Angeline também tinha dado uma mudada e a indiferença dele a afetou demais.


Não vou falar o que aconteceu quando eles se encontraram mas estou afirmando que foi muito MUITO bom pois foi no momento certo, quando algo bem importante deu um choque no Bieber. E eu estou louca para saber quais vão ser as consequências desse choque que ele tomou.


Eu sinceramente achei que “Hello” seria uma fanfic chata por ser um clichê pois eu, particularmente, não dou chances a clichês. E, por mais que essa história esteja cheia de clichês, ela é tão bem escrita e as emoções são tão bem passada tão diferente dos muitos clichês espalhados por ai no munda das fanfics que eu me apaixonei <3


Essa foi a sua resenha, espero que tenha aproveitado, qualquer coisa é só refazer o seu pedido.


Hello prendeu a minha atenção e eu já favoritei! Sugiro que todos deem uma chance.

Não se esqueça de comentar :3

XOXO


3 comentários. Comente também!

  1. Tô sem ar. GIRL! AMODOREI A RESENHA. Não pensei que seria tão bem criticada. Querida, você é uma diva lacradora. Rsrsrs. Hahaha, o Justin é um imbecil (me lembre de arranjar um final trágico para ele <333)
    Mil beijos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado da sua resenha <3 <3 <3

      Diva é você amor, que fez essa fic lacradora :3

      Vou te lembrar sim jxhzjsbgx. Se o Bieber não ficar muito mas muuuutio amorzinho com a Angeline vou te cobrar um final trágico hahahahaha.

      Kisses!!!!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.