Resenha: Rasgue-me (Lua Aquino)

Heyy!! Tudo bem? Espero que sim.
Aqui está a sua resenha, espero que goste e me desculpe a demora.

--\--\--

Escrita e betada por: Lua Aquino
Capítulos: 4
Link: (...)

Bom, eu nunca tinha lido nenhuma fanfic no "fanficobsession" antes, mas agora que li sua fic fiquei curiosa para saber como são as fics de lá. Você não deixou a sinopse lá, mas sim uma previa que eu posso considerar uma sinopse:

"A garota de cabelos cor escarlate corria desesperadamente, atenta aos passos que lhe perseguiam cada vez mais próximos. A adrenalina corria em suas veias e entupiam o coração do tão famoso horror, deixando-a zonza, mas mantendo-se concentrada nos seus pés. Ao sair de casa naquela noite tudo estava até então planejado. Agora, enquanto os galhos molhados da floresta arranhavam e rasgavam seus braços pela velocidade, sentia o caos predominar, enquanto seu destino batia em sua porta e o coração no seu ouvido.
Havia um lobo mau em seu encalço. "
Os pecados carnais podem enlouquecer uma pessoa, levando-a ao inferno e ao céu - ao mesmo tempo. Mas com a falta dele, seríamos cadáveres em busca do desejo para alimentar nossa carne.
 
O que foi isso? Menina estou de queixo caído com essa sinopse. Serio, ela tem um mistério que sei lá, as frases marcantes me deixam que com aquela voz na cabeça dizendo "leia...leia...leia" e é isso que eu fiz. Cara, eu não tenho palavras para descrever a introdução da sua fic, de todas as vezes que eu fui fazer uma resenha essa foi a única que eu parei e pensei "não tenho nada a dizer, é simplesmente perfeita".
 
Mas tentarei ao máximo. Para começar, a fanfic se inicia sendo interativa, o que eu adorei pois qualquer um pode ter aquele gostinho de que faz parte da historia sabe. Mas começando, a historia com o que está acontecendo na cidade, um monte de assassinatos, corpos com sangue podre, corpos com partes mastigadas e essas coisas, nisso começa a contar sobre o policial que está investigando o caso, no caso você vai escolher o nome dele. Eu coloquei Hayes (meu mozão), então ele é um cara fechado, não tem com quem conversar e é do tipo de policial que acredita em todas as formas possíveis de explicação. Nisso entra no ar eu!, no caso eu coloquei Camila, eu (to me sentindo) sou a repórter que ficou encarregada pelo caso, sou curiosa e faço de tudo para conseguir as informações que quero.
 
Ai eu já pensei: VAI DAR CASAL NA CERTA!
 
Bom, ainda não se vai ou não (kkkk), mas estou esperando ansiosa por isso. Continuando, a historia em si se inicia quando a pp está lembrando do que seu amigo a lhe disse sobre ir para Londres, ela precisa de dinheiro então ela está a um passo de enviar o currículo, mas tem toda aquela coisa né gente, se ela enviar pode mudar o futuro dela e bla bla bla. Enfim! ela enviou e a autora termina o capítulo com a bela frase:
 
"Enquanto ainda respiro, tenho esperança"
 
Um arraso né? Eu amei essa frase, vou até por no meu wpp.
 
Mas voltando a resenha. Não muito o que dizer pois acho que quem esta lendo isso deve ler essa fanfic! Não tenho palavras para descrever o quanto eu estou amando ler ela e o quando irei amar ao acompanha-la, ela é digna de reconhecimento pois nem toda fanfic sobre policiais e assassinatos são boas, temos que concordar com isso.
 
Mas ainda tenho minhas duvidas a autora, na verdade são um monte de perguntas (sou um tanto curiosa para saber o futuro dos personagens) e que se você for a autora, PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA PARA ATUALIZAR A FANFIC!! EU NECESSITO SABER O QUE VAI ACONTECER!
 
 
--\--\--

Espero que tenha gostado da resenha, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.
Bjss Camy

3 comentários. Comente também!

  1. Eu fiquei com uma ENORME vontade de ler essa fanfic haha

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa resenha maravilhosa e até já publiquei em outros lugares (incluindo o tumblr da história, Rasgueme.tumblr.com) mas eu não sabia que não tinha comentado!
    Eu agradeço de todo coração pelas palavras e por me revelar todas as suas reações. Sinceramente! Adorei tudo e me sinto feliz ao saber que agradei em tal modo.
    Espero que continue acompanhando a história e que eu tenha a honra de ter mais comentários lindos como esse!
    Obrigada novamente. <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.