Trailer: Sweet Mistery (louistricks)

Oi, linda! Tudo bem? Ótimo.
Bom, o seu trailer ficou bem simples, porque você mandou vídeos de pouquíssima qualidade e tinha frases curtas... Mas espero que goste. Qualquer coisa refaça seu pedido. Beijos.
Não esqueça de comentar.



Continue lendo ►

DS: Lorena

Hi baby, aqui esta seu pedido espero que goste, obrigado pela preferencia ao site e volte sempre.
Comente o que achou. 
XOXO DELATOR 


Continue lendo ►

CH: Diamonds (Oh - Mariana)

  Agradeço muito pela sua paciência kkk eu dou uma sorte que pego os pedidos que faltam uns muitos capítulos antes do hot chegar q
Mas bem, a cena foi enviada via Drive pro seu email, espero que goste, não deixa de comentar, certo?

CLIQUE AQUI PARA LER A CENA.
Continue lendo ►

Resenha: Tudo o que não foi dito (dudeelefant)

Hey! Está é a minha primeira resenha aqui no WD, então se você não gostou de algo por favor me avise.
Espero que goste e que seja útil.

Fanfic / Fanfiction de Freya Mavor - Tudo o que não foi dito
Clique aqui para ser direcionado a fanfiction.



Título: Tudo o que não foi dito
Autora: dudeelefant
Sinopse: Às vezes uma vida simples e calma é tudo o que precisamos. 
Mas não no caso de Justin Bieber, que assim como todo adolescente, está à procura de algo que possa agitar sua rotina. 
Cansado de esperar essa agitação chegar, ele decidi ir fazer um intercâmbio, e lá conhece Samantha. Completamente diferente dele, Sam é mandona, cabeça dura e com uma personalidade forte. Porém, foi essa personalidade que encantou Justin. 
Com um tempo os dois vão se aproximando e uma forte amizade nasce. Eles passam a ser o conforto um do outro, mesmo não admitindo. E como se fosse algo planejado, essa amizade vai mais além, esse conforto se torna uma necessidade e, um puro amor vai surgindo e crescendo mais, dia após dia. 

“Sabe por que os opostos se atraem? Porque assim como um quebra-cabeça, nada se completa com peças iguais.”
Iniciado em 27/03/2015 21:27
Atualizada em 27/07/2015 21:58
Categorias Freya Mavor, Justin Bieber

Citação preferida: Querendo ou não, o jovem ia ter que aprender a viver sem ela de novo, sem suas exigências, suas ordens, suas vontades e sem seus carinhos. Sem o seu amor, amor esse que nunca se permitiu existir. 



Antes de tudo eu só quero falar uma coisa: ATÉ QUE ENFIM O JUSTIN NÃO É MAFIOSO. Pronto agora podemos ir para a resenha. 



A história começa com tudo já acabado, Samantha já foi embora e Justin já está na “fossa”. Então no segundo capitulo começa um flashback de cinco meses antes de tudo acontecer, onde conta como eles se conheceram e tudo mais. 

Justin Bieber é um estudante que junto com sua prima Jasmine está fazendo intercambio para a Califórnia, na casa onde os dois ficariam mora Samantha Eliot e seu irmão Henry. 

Samantha odeia o fato do que sua mãe ter aceitado os intercambistas em sua casa, já que pelas suas expectativas eles seriam irresponsáveis e baderneiros e iriam a atrapalhar a se concentrar em seu estágio para uma revista que é o único motivo que ela retornou para a casa de sua mãe. 

Após se conhecerem Justin se encanta instantaneamente com a beleza de Samantha e a mesma muda seu conceito sobre os dois intercambistas pensando que talvez pudesse manter uma relação de paz com eles. 

Samantha é uma universitária de 21 anos e que sonha em fazer seu estagio na revista Measulre e correndo atrás de seu sonho voltou para a casa de sua mãe. Ela tem personalidade forte, adora opinar nas coisas e não aceita quando as coisas não saem do seu jeito. 

Quando Samantha conhece Justin não consegue negar sua atração pelo garoto, mesmo às vezes se descontrolando e saindo do sério com ele. 

Até que em um dia após receber a notícia de que tinha sido aceita para o estágio ela e sua melhor amiga resolvem ir para uma boate fazendo com que Samantha chegasse de madrugada totalmente bêbada em casa. Justin estava acordado então quando se deparou com a garota naquele estado tratou logo de leva-la para o banho e impediu de tirar a roupa, Samantha por sua vez puxa Justin para dentro do Box e os dois tomam banho juntos e tendo ali um dos momentos mais fofos do casal. 

Quando o estágio de Samantha começa a sua relação com Justin evolui muito e os dois começam a se dar bem. 

Infelizmente não há mias o que falar sobra a história já que a autora não atualizou mais. 

Porém a fanfic é maravilhosa, com um enredo super legal e cativante, a cada capítulo uma nova surpresa, um misto de emoções e sentimentos, eu realmente me apaixonei por essa fanfic e estou ansiosa por capítulos novos, recomendo todos vocês lerem!


Enfim, esta foi sua RF! Esperto que tenha gostado caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar ;)

Xx

Continue lendo ►

Sinopse: Amuleto (Larissa)


Heeey, espero que goste ^^
Mil desculpas pela demora e.e
Não deixa de comentar, ok?

Considerando toda a bagunça que sua vida tornou-se, conversar com uma estranha qualquer e lhe contar toda a sua história não era nada demais. Ele estava tão preso ao passado, aos demônios e pesadelos que lhe mantinham solitário, que contar a respeito de tudo isso foi acolhedor, os grilhões que o impediam de seguir em frente já eram familiares. Mas aquela moça peculiar se recusou a deixá-lo em meio àquela morbidade. Não, a vida dele iria mudar e ela era a responsável por dar o aviso. Ela o forçaria a seguir em frente, de um jeito ou de outro. Fosse por sorte ou azar, seu destino mudou com aquele encontro, cabia a ele descobrir como controlá-lo a partir de agora.

Continue lendo ►

Sinopse: Solstício (Hardwell)


Sobre essa sinopse: Falei muito e não disse nada kkkkkk 
Fiquei com medinho de falar demais sobre o enredo, e estou gostando bastante do resultado, espero que lhe agrade também u_u
Não deixa de comentar e me dizer o que achou, e me desculpe pela demora e.e 

A vida de Aurora era perfeitamente compatível com sua casa. Há anos seus dias eram frios e solitários, e sua família desmontava-se como um floco de gelo pela manhã. Ela sentia falta de um motivo para erguer-se, vendo-se em um eterno Solstício de Inverno, onde o Sol nunca nascia. Um ciclo infinito de noites, até o dia em que ele se mudou para sua vizinhança. Com um sorriso capaz de iluminar ela e toda a cidade, tão brilhante quanto o próprio astro, ele tornou-se sua luz. Niall Horan era seu sinônimo de esperança, de mudança. O início de sua primavera. Mas até a mais forte chama se enfraquece, tudo que se precisa é que a brisa mude de direção. E Aurora nunca teve a sorte a seu favor.

Continue lendo ►

DS: Além da Terra do Nunca (Bible)


Peço desculpas pela demora e principalmente por estar entregando essa porcaria, mas é que 1) sou péssima com capas com mais de três personagens, por isso nem me arrisquei a colocar a Hayley, 2) passei a odiar fazer capa em gif por conta do limite dado pelo social spirit, e 3) não conseguia desenvolver nada que lembrasse o enredo da fanfic.
Se quiser refazer o pedido entenderei perfeitamente. De qualquer forma, preciso que comente para saber o que achou.



Continue lendo ►

DS: Mityirt (Winter)


(PNG)


(JPG)

olá, desculpa pela demora </3
espero que goste e não se esqueça de comentar.
boa sorte com a fic :)



Continue lendo ►

DS: Stitches - Esposadedez.



Oi sz, está aí sua capa, espero que goste! Desculpe por não ter utilizado nenhum dos gifs que mandou, eu tenho um certo problema em "gifar" capas e não manjo muito :( E sobre fazer uma capa em gif além do que eu já citei anteriormente sobre não manjar o Social Spirit não está aceitando mais capas maiores que 1MB, e se eu insistisse em fazer dessa forma, ultrapassaria o tamanho limite e seria um trabalho jogado fora :/ Não só eu, como muitas designers estão deixando de fazer designs em gif por causa disso.
Amei fazer seu DS, mesmo que a capa tenha saído mais romântica do que Dark, mas ok  porém se não gostar, basta refazer o pedido.

Beijos e não se esqueça de comentar.


Continue lendo ►

DS: Infiéis (QueenNathy e MandyeSalvatore)


Obrigada pela preferência sz Desculpas pela demora </3
Espero que goste e não se esqueça de comentar xoxo


Continue lendo ►

DS: Imperium Labonair (Thamy Prince)

(gif)

(png) (clique nas imagens para abrir em tamanho original)

Hey, dear!
Simplesmente amei fazer seu pedido, infelizmente o Spirit colocou o limite de 1MB para capas com gif, e como o seu pedido tinha muito gif e iria ficar muito pesado (com os psds e texturas) não fiz com eles :/
Mas, eu coloquei o gif de um lobo lá, por causa do enredo ^^ (se não quiser, só falar que eu tiro).
O QUE DIZER DO PEDIDO E DA HISTÓRIA QUE EU JÁ QUERO? SÉRIO, ME MANDA O LINK, PLZ
Velho... eu amo TO, aí você ainda adiciona uma história que eu sempre quis ler e o AARON FUCKING JOHNSON!!! Morri quando vi e.e
Enfim, por favor, me manda o link haha
Espero que goste, e não deixe de comentar dizendo o que achou!
Beijos!




Continue lendo ►

DS: Theatrical Murders (Cah)

Oi tudo bem? Obrigada pela preferência!♥♥!!!!, chorei sim claro? Enfim, eu queria pedir desculpa pela demora para realizar seu DS, bom eu tinha ficado ausente ai repassei ele, e quando vi que ele estava em andamento fiquei louca sério, queria muito fazer seu DS. Enfim, ai a mina repassou o pedido de novo eu fui logo pegando (peguei hoje) e resolvi fazer hoje, no mais atrasos né não?
Espero de coração que voce tenha gostado!!!!
Se gostou não esqueça de comentar bebê.
Você tem todo direito de refazer seu pedido.!♥♥!
Novamente desculpa pela demora !♥♥!
Beijo. !♥♥!





Continue lendo ►

Sinopse: Temporary Fix (MariCoex69)

OIee, fiz sua sinopse e espero que goste <3 COMENTE <3

















Sinopse:

Ela se entregou, momento errado, pessoa errada, mas para o cara amado.
Ele não soube valorizar, muito menos cuidar e por isso a perdeu sem saber que dentro dela havia o seu herdeiro. Anos os transformaram em o cantor mundialmente conhecido e uma secretaria, a vida tratou de os separarem mas o destino resolveu os juntar novamente. Niall, Elena e um desejo insaciável, os anos que passaram não serviram para apagar a chama que carregam dentro de si.


Continue lendo ►

DS: Once in Lifetime (celltrouxa)


Obrigado pela preferência ♥♥
Desculpe-me pela demora
Como pode ver, eu esqueci do seu esquema de cores kk - sorry -
 tentei modificar, mas não ficou legal como esse... enfim, espero que goste ♥



Continue lendo ►

Sinopse: The Outside (Cat Mellark)

OIee, sua sinopse!! Espero que goste, não deixe de comentar o que achou <333








Sinopse:


Eles estavam destruídos, tão baixos, não conseguiam mais se sobressair, estavam no fundo do poço sem vontade de vencer. Alexia Grayson uma arquiteta, perdeu tudo o que tinha naquele acidente. Justin Bieber, aguentando a pressão por simplesmente existir. Eles não eram obrigados a serem fortes mas a demonstrar isso. E quando tudo se explodiu os dois caminhos se cruzaram em uma pequena cidade, onde o objetivo era se desligar do mundo e lá caiu um anjo, com os mais belos olhos azuis ou como foi denominada: Mia Grayson.
Ela os tirou do abismo, ela os deu vontade de viver, e com um tempo, o cantor problemático, a garotinha da cesta e a arquiteta depressiva formaram uma família.




Continue lendo ►

DS: Obscure (@1Demustin)

Hey babe sz
Espero que goste e comente o que achou, okay?
Beijinhos flutuantes sz
Continue lendo ►

DS: By a Thread (HappyDrewB)


Heyyy gatinha!!!!!!!!!!
Não sei se vai gostar, mas dei meu melhor, então....
qualquer coisa refaça seu pedido, e qualquer coisa avise Ok?
Ela ficara salva em PSD por 2 dias, caso queira mudar algo.
COMENTE PARA MIM SABER QUE VOCE PEGOU
BEIJOSSSS!

Mands.G 

                                         
Continue lendo ►

DS: Wolf Newspaper (Berlin)

(qualidade)
Oi flor, tudo bem? Espero que sim. Você pediu algo em gif, eu tentei fazer mas nunca combinava com as fotos que escolhi. No final, eu gostei bastante, ficou algo bem "chamativo", espero que você também goste, caso contrário é só refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar, beijinhos!

Continue lendo ►

Sinopse: A culpa é do amor (Alice Evans)

OIeeee, sua sinopse ficou muito amorzinha, eu realmente leria essa fanfiction!!!
Espero de coração que você goste, comente, ok?











Sinopse:




O que acontece se juntarmos, pólvora e fogo? O que acontece se juntarmos coca e mentos?
A resposta é a mesma para se perguntarmos:
O que acontecerá com Noah e Megan juntos na mesma casa?
Entre festas, bebidas e curtição algumas coisas podem aparecer de problemas com a policia até a alguns com a família… Mas o que são problemas perto do amor que vai nascer? Noah e Megan se odeio tanto ao ponto de não perceberem ser tão iguais. Essa estadia promete confusões mas também sabemos que onde tem fogo, se encontram chamas.
Fogo é o que não falta e a chama acaba de se acender, baby.






Continue lendo ►

Sinopse: Almost Flawless (Isabele)

Hey, sua sinopse, ficou bem simples mas eu adorei. Espero que goste também. COMENTE.






Sinopse: 


Ela voltou, trazendo consigo lembranças de sua infância, mas não só isso trouxe tabém o ódio por Cameron na mala, nem ela sabia mais o motivo, só sabia que o odiava. Galinha e irônico a combinação perfeita para o cara que infelizmente irá roubar o seu coração, Summer não irá se apaixonar, pois ela já o ama, mesmo sem saber, essa volta não irá trazer somente brigas, mas um sentimento bem longe de ódio para esses dois: o amor.

xx
Continue lendo ►

Betagem: My Boss - Capítulo 06 - The End (Basic and CamslaQueen)

Heyyy!! Tudo bem? Espero que sim.

Já enviei o capítulo betado para o seu email.

Espero que goste, caso não, tem toda a liberdade de refazer o pedido.

Bjss Camy

Continue lendo ►

Betagem: Ankward - Segundo Cap (Nathália Jennifer)

Heyyy!! Tudo bem? Espero que sim.

Já enviei o capítulo betado para o seu email.

Espero que goste, caso não, tem toda a liberdade de refazer o pedido.

Bjss Camy
Continue lendo ►

Betagem: Recomeço- 05 (Senhorita Fernandes)

Heyyy!! Tudo bem? Espero que sim.

Já enviei o capítulo betado para o seu email.

Espero que goste, caso não, tem toda a liberdade de refazer o pedido.

Bjss Camy
Continue lendo ►

Betagem: Annabelle e a Pedra da Ressurreição (Anna Elly)

Heyyy!! Tudo bem? Espero que sim.

Já enviei o capítulo betado para o seu email.

Espero que goste, caso não, tem toda a liberdade de refazer o pedido.

Bjss Camy
Continue lendo ►

Betagem: Unblushing luck - Capitulo 2 — Get to know (ultraviolencia)

Heyyy!! Tudo bem? Espero que sim.
Já enviei o capítulo betado para o seu email.
Espero que goste, caso não, tem toda a liberdade de refazer o pedido.
Bjss Camy
Continue lendo ►

Sinopse: Murder Mitten (Lena Lins)

Oiee, amor sua sinopse, muito obrigada pela preferencia. Espero que goste, não deixe de comentar <3






Sinopse:



Ele tentou, tentou milhares de vezes e seu coração sempre saía partido, já era como um ritual. O misterioso Luke com o paladar voltado para as garotas que não podia ter, ele queria elas, sempre querendo as populares. Mas a de agora é peculiar, o cerebero dele soube escolher e seu coração soube optar, ele a queria, e faria de tudo para tê-la, seja através de um encontro ou de um sequestro. Não importava qual caminho escolhesse, o destino iria os juntar. Luke, Hanna e uma cabana na floresta, uma cena de filme perfeita, claro, se a protagonista não fosse a prisioneira.  


XX

Continue lendo ►

DS: Reign (mariana)


Obrigada pela preferência <3 Desculpa pela demora </3
Espero que goste e não se esqueça de comentar xoxo


Continue lendo ►

DS: We're born sick (KeepKARMABieber)

Clique para ampliar :)

HELLOOOOO
MIL DESCULPAS PELA DEMORA!
Esses foram meus últimos dias de aula e consequentemente minha semana de provas :(
MAS PASSEI DE ANO UHU
espero que goste, xoxo Gaby!



Continue lendo ►

BC: Summer Love - Segunda Temporada - The Grand Finale (likeadaydream)


Que ciúmes de entregar esse banner. Ai, ai. Huehuehue.
Sério, pra mim, foi o banner que mais consegui chegar onde eu queria! Ele ficou muito lindo *0* (sem querer me gabar)

Enfim, espero que goste tanto quanto eu!
Kisses!


Continue lendo ►
Tecnologia do Blogger.