DS: Animals (heymi)

(Clique para ampliar)
Heey honey, obrigada pela preferência <3 Eu amei o resultado desse DS e espero que goste também, caso não você pode refazer seu pedido, ok?
Não esqueça de comentar, beijos :)

Continue lendo ►

DS: Born To Die ( Thay e Manu )

(clique para ampliar) Oi sunshine! Vim postar o teu pedido. Bom, ele é o meu primeiro aqui na wd, então se quiser refazer o pedido, tudo bem! Espero que goste, tentei fazer o melhor.  xx

Continue lendo ►

DS: Win You (horanspaces)






(clique na imagem para ver em tamanho original)

HEY, ANJO!
Obrigada pela preferência <3
Então, eu sei que você pediu dark, mas eu só fui ver quando eu já tinha montado toda a capa, aí eu tentei deixar mais dark com os psds, mas não sei se deu certo...
Bem, as capas que estão sem a frase, foi porque eu esqueci de colocar, e só fui ver isso depois de ter salvo e, como eu não sabia qual das várias opções que você iria escolher, resolvi deixar sem.
Enfim, espero que goste do do ds, eu particularmente adorei >.<
Não esqueça de comentar dizendo o que achou :P
Beijocas!


Continue lendo ►

DS: A Lésbica Da Casa Ao Lado (pqeverdeen)

(Clique para ampliar)

Heey honey, talvez tenha ficado mais colorido que o esperado?! Talvez eu seja uma negação pra DS divertido?! É talvez HAHA, mas espero que goste e caso não você pode refazer seu pedido, ok?
Não esqueça de comentar, beijos.



Continue lendo ►

DIVULGAÇÃO SEMANAL!


Oooi gente!
Aqui é a Mi, eu vou fazer essa divulgação semanal (na verdade, só vou postar), porque a Ray Raynha tá de cama ~hsohsohso
Ok, então, caso alguém não tenha lido o post que explica a nossa forma de divulgação clique AQUI.
Esse desafio será com OS DOIS FEAT, ou seja com a Ariana e com a Nina.
Mas antes... Vamos as regrinhas básicas:
  • É obrigatório seguir o blog publicamente. A divulgação é algo para ajudar os nossos seguidores/clientes. Cada inscrição será conferida, right?
  • Apenas fanfics com design nosso entrarão, seja DS ou DC. Como uma forma de divulgar o trabalho do WD. Nós também estaremos conferindo isso.
  • Uma fanfic por autor, contando com co-autor.
  • Apenas as QUATRO primeiras respostas corretas.

As dicas desta semana são:

Feat. Nina:

  • Âncora
  • Cura
  • Imortal

Feat. Ariana:

  • Escola
  • Vingança
  • Envenenamento

LEMBRANDO QUE NÃO É PRECISO SABER AS DUAS RESPOSTAS, SOMENTE UMA ESTÁ BOM (desde que esteja correta).

Descobriu quais são as respostas corretas? Clique AQUI para responder ao formulário.

O resultado sairá segunda-feira.
Boa sorte a todos!


Continue lendo ►

DS: Love Game (Mrs Garfield e Girl Problem)

(Clique para ampliar)

Heey honey, eu amei fazer esse DS e amei mais ainda o resultado >< Espero que goste tanto quanto eu, caso não você pode refazer o pedido, ok?
Não esqueça de comentar, beijos.



Continue lendo ►

DS: Alguém Como Você (Sâmela Ferpisou)

(Clique para ampliar)
Hey honey, desculpe a demora tem três opções pra você e espero que goste de alguma, caso não você pode refazer o pedido, ok? 
Não esqueça de comentar o que achou, beijos ;)




Continue lendo ►

DS: Style (Agente 13)

Aqui está seu DS. Espero que goste. Comente sobre o que achou.
xoxoIvy






Continue lendo ►

DS: My Best Friend (_heeybelieber)

Aqui está seu DS. Comente sobre  oque achou e caso queria mudar algo ainda tenho salvo em psd.
xoxoIvy




Continue lendo ►

DICAS PARA ESCRITORES: Elaborando a fanfic.







Hello bombons de caramelo, tudo bom? 
Já havia muito tempo que não tinha dicas aqui para vocês, né? Então eu resolvi fazer uma visão geral e ajudar em algumas coisas na elaboração da fic. 
Algumas pessoas ainda possuem muitas dúvidas quando vão elaborar uma fic e tem algumas que precisam apenas melhorar algumas coisas. Por isso resolvi fazer essas dicas para tentar ajudar e esclarecer algumas coisas.

Título:

Esse é sempre o mais complicado e o mais importante, pois o título tem que ser atrativo, tem que dar aquele gostinho para que o leitor se interesse. Por isso, eu descartaria fics que o título é o nome de uma música. Sério, eu acho isso muito chato, demonstra uma certa falta de criatividade. Tudo bem basear a fic numa música, mas não há necessidade de colocar o nome da música como título, já perde muito a graça e eu, sinceramente, não leria uma fic assim. 
Também já está cansativo fic com títulos muito diretos como “o filho da vizinha”, “a namorada do meu amigo”, “a filha da dilma”, etc. Por favor, vamos mudar isso né, esse tipo de título vem desde quando eu comecei a ler fics (naquele tempo nem se chamava fics), no caso, há 5 anos atrás. Renovem isso, por favor. 
É sempre bom que você utilize como título algum detalhe pequeno da fic que é importante, por isso é bom elaborar alguns capítulos e depois decidir o título. Assim você pode usar o foco central da fic para criar um título atraente para leitores que gostam desse tipo de enredo.

Capa:

Algumas pessoas tem uma criatividade muito grande na hora de envolver o título da fic com a capa. Ultimamente, percebi que algumas fics estão vindo com uma observação extra: gifs. Muitas pessoas estão usando e abusando de gifs, mas não apenas gifs de pessoas e sim de algum lugar, algum objeto, alguma coisa que representa a fic ou que dá mais sentido ao título. Acho essa ideia bem interessante e essa é minha grande sugestão para vocês que estão pensando em encomendar/fazer uma capa, tentem colocar algo na capa que dê uma pista sobre a fic ou alguma coisa do tipo.
Para vocês entenderem melhor o que estou querendo dizer, aqui vai o link de algumas capas que foram feitas aqui no WD que se encaixam no que eu falei.


Espero que tenham conseguido entender o que eu quis dizer... Enfim, essas capas aí eu gostei muito delas, tiveram tudo haver com o título e enredo da fic. Algumas tiveram a utilização de gifs (o que é muito interessante) e eu sugiro que se vocês puderem, tentem usar isso a favor da fic de vocês. Na minha opinião, isso ganha um ponto extra.

Sinopse:

Essa é complicada também. Confesso que até eu mesma tenho dificuldades nessa questão da sinopse, então eu procuro sempre encomendar em algum blog. 
O que é uma boa sinopse? Eu diria que é aquela sinopse que deixa um mistério, que dá um gostinho para o leitor querer saber mais da fic, talvez um pequeno resumo ou alguma descrição, algo que possa ser explorado e bem usado. 
É complicado para algumas pessoas fazerem esse tipo de sinopse, mas é bom que cada uma procure pelo menos aperfeiçoar aos poucos a sua própria sinopse, assim você pode ir aprendendo a usar coisas ao seu favor.
Já percebi que muitos gostam de quando na sinopse vem com algumas palavras poucos usadas e que soam bonito, é um bom ponto também. Enfim, é complicado essa questão da sinopse, então vamos falar sobre algumas coisas que não é legal em sinopse:

Aquelas de duas linhas: Não tem como uma sinopse de duas linhas chamarem minha atenção, isso é quase impossível. Geralmente, é um resumo do resumo da fic que não ajuda em NADA e faz muitos leitores passarem bem longe. 

Trecho de música: Já vi muitas sinopses por aí assim. A pessoa pega um trecho que mais gostou de uma música e faz a sinopse disso. Por favor, isso é terrível. Não vai me dizer nada da fic, não vai me dar interesse nenhum de ler a fic.

Sinop... Ops: Essa é para aqueles que contam tudo o que vai acontecer na sinopse. Era para ser uma sinopse, mas isso não aconteceu. Agora me falem, do que adianta contar tudo que vai acontecer na fic na sinopse? Vocês acham que alguém vai ler algo que já sabem o que vai acontecer na história todinha? Cadê o mistério? O mistério SEMPRE é o que prende o leitor. 

Bom, esses são os mais comuns que eu vejo por aí (devo lembrar que já faz um tempo que não leio fics, ainda preciso me atualizar sobre isso). 

Elaboração dos capítulos: 

Chegamos ao ponto que eu queria muito chegar, talvez o que eu vá dizer aqui muitas pessoas já colocam em prática, mas tem umas que realmente precisam entender algumas coisinhas, como:

Não é só escrever e pronto: Não é bem assim que as coisas funcionam. Não é só você escrever o capítulo e simplesmente jogá-lo para o leitor. Ele tem que estar de acordo com o capítulo passado e deve haver algo de interessante no final, como eu disse, o mistério é sempre o que prende o leitor.

Revise mil vezes se for preciso: SEMPRE revise seus capítulos e o avalie como LEITOR. Pergunte a si mesma “eu leria isso?” ou “eu continuaria lendo uma fic depois desse capítulo?” se ainda continuar com dúvidas, nada melhor que perguntar para uma amiga ou alguém que vá lhe ajudar e ser sincera. 
Eu, sinceramente, as vezes demoro uma semana para elaborar UM capítulo, porque eu sempre releio para tentar deixá-lo melhor ainda e sempre estou revisando para deixar tudo como eu espero que seja. Digo isso, porque algumas pessoas por simplesmente não criticarem a própria fic acabam saindo do rumo ou a história perde a graça e muitos leitores desistem de ler até o fim. 

Esteja sempre a três capítulos a frente: isso é BEM interessante. Quando for iniciar uma fic, faça pelo menos até o quarto capítulo antes de se quer postar o primeiro. É uma segurança para você em vários aspectos, pois:

- Você tem um acompanhamento melhor do seu próprio trabalho.

- Caso ocorra algum problema e você não possa escrever, você terá alguns capítulos para não deixar sua fic simplesmente abandonada ou muito tempo sem escrever.

- Você pode reler sempre para saber se os capítulos estão se encaixando bem e se não há nada saindo do rumo.

- Caso você esqueça o rumo da fic, você tem tempo suficiente para ler e continuar elaborando de onde parou.

- Se você faz parte daqueles que sempre precisam de uma beta, seus leitores não ficaram chateados pela sua demora, pois enquanto eles leem o capítulo 2, você já enviou o capítulo 6 para fazer a betagem. 

Esses problemas que podem acontecer, deixam qualquer um estressado e o autor perde MUITO com isso. Por isso, é sempre bom que você esteja prevenido para tudo. 

Chegamos ao fim, essas foram algumas dicas que eu espero que ajudem muito algumas pessoas, tudo veio do >MEU< ponto de vista e estarei aqui para qualquer dúvida que ainda tenham. 
Não falei sobre enredo porque depende de muita coisa e isso falaremos aos poucos em várias outras dicas que virão pela frente. 
Algumas moderadoras e pessoas da staff estão dispostas a postar mais dicas para vocês, então... Só aguardarem.

Ah, a última vez acredito que, quem já era cliente do blog já sabe, tínhamos resolvido que vocês poderiam mandar suas fics para nós, que escolheríamos algumas histórias para dar dicas em cima delas. Não seria uma crítica, mas sim utilizaríamos erros e acertos para ajudar outros autores. Ainda estou com essa ideia em pé, então quem quiser pode mandar o link da fanfic no comentário desse post ou na minha ask (caso queiram algo mais privado). 
Enfim, é isso, espero que tenham gostado das dicas e isso foi só para dizer: VOLTAMOS COM AS DICAS. 

Em breve, terá mais dicas para vocês <3



Continue lendo ►

DS: Attracted (klausexx)



Oi!
Espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar.
(se você quiser a capa com mais qualidade é só me avisar aqui)


Continue lendo ►

DS: Foolhardy (blanckspace)


Hey love! Você não imagina como foi complicado fazer seu DS. Primeiro que é supeeeeeeeeeer difícil encontrar uma foto boa pra editar do Calum, e pior ainda encontrar ele sério (porque eu acho que não combinaria ele fazendo careta ou sorrindo para um ds DARK) e pra piorar também foi difícil achar uma da Paige, e segundo que eu perdi meus materiais então foi complicado fazer um dark. Mas enfim, eu espero que você goste <3 caso contrário é só refazer o pedido :)
xoxo
outra fonte :)


Continue lendo ►

BC: Across The Ocean - Sequestro (PanMalik)


NATH! SUA QUENGA <3
Obrigada pela preferência, filha <3
VELHO, VOU TE MATAR, NA BOA KKK
126 QUADROS! 126 QUAAADROOOS!
Você pediu o banner com efeitos, se tu não gostar, eu juro que enfio o banner goela a baixo ~shoshoshos
Ok, vamos falar do tempo que eu levei pra editar isso: EU TÔ DESDE DE TARDE NESSA BUDEGA! E agora são, tipo, 23:20! É bom você amar, viu?
KKKKK tentei deixar dark, e quando fui ver, tinha muito efeito, ma fiquei com preguiça de tirar algumas coisas e deixei assim mesmo qqq
LOGAN LERMAAAAN <333333 *OOOOOOOO*
Bem, não sei mais o que falar, só ressalto novamente o trabalhão que deu fazer esse banner, mas enfim, eu amei o resultado. É o banner mais elaborado que eu já fiz na minha curta vidinha de 15 anos :P
Espero que goste, viu?
Boa sorte com a sua fanfic, estou enviando macumba cibernética pra ela não flopar HSUHASUHSUAHSU
Beijocas!


Continue lendo ►

BC: Sem ela (yaddict)



(Clique para ampliar)

Hey jujuba, tudo bem?
Então, acho que exagerei no "dark" hahaha.
Espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!

Continue lendo ►

DS: Pulsação (Bonnie)






(clique para ampliar)

Oi amor, espero que esteja romântico. Coloquei duas versões para vocês escolher. Qualquer problema, sinta-se a vontade para refazer o pedido. 
Beijos e não deixe de comentar.



Continue lendo ►

Querida Professora (Alessandra Payne)

Hey (; eu percebi que você tem mania de colocar letras maisculas na primeira letra de todas as palavras, uma dica é que não faça isso na fic, pois esta errado : /
Você falou muito pouco da fic, então não soube muito o que fazer, por isso ficou curto. Mas, tomara que goste (;
A sinopse esta em 1 pessoa, mas qualquer coisa é só comenta que faço em 3.
Qualquer coisa é só refazer o pedido


 Ele é meu aluno, não poderia fazer isso com ele, mas, sinceramente, acho que não pensei muito nas consequências. depois daquela redação, para aula de sexologia, não resisti, queria fazer todos os sonhos dele se realizarem, e seria comigo.

Continue lendo ►

Sinopse: SAW (Luana Caproni)

Hey, bom, você não falou muito da fanfic, então não coloquei muita coisa dela, queria entrar em contato com você (ja que falou que poderia), mas não deixou nenhum contato nem nada.

Aqui esta a sinopse, fiz em primeira pessoa, mas se quiser em terceira é só comenta aqui. (; Tomara que goste, qualquer coisa é só refazer o pedido.


 Um sequestro relâmpago. Isso muda a vida de qualquer um, mudou a minha. O que você faria se o amor da sua vida fosse sequestrado? O meu foi. Mas eu tenho uma chance de resgata-lo, e vou fazer isso custe o que custar.
 Recebo ligações do sequestrador, e tenho que obedecer tudo o que ele me fala, não sei quem ele é, só que ele esta com meu amor. Qualquer erro ele matará Justin, sem piedade nenhuma. Ele quer brincar comigo, quer brincar com a minha mente. Mas farei de tudo para recuperar Justin, então, que os jogos comecem.

Mudei sua frase
de:
"os jogos começaram"para:
"que os jogos comecem". Mas, se quiser, é só trocar.





 
Continue lendo ►

Sinopse: Angelina (Raquel)

Hey, desculpa a demora. Como você não falo em que tipo de narração quer, eu fiz 2 sinopses. Tentei deixar meio sombrio e deixar claro que ela é possesiva pelo Justin e que quer vingança, como você pediu, não sei se deu muito certo : / mas tomara que goste. Qualquer coisa é só refazer o pedido (;

1:
 Um ano se passou, e agora, eu estou de volta! Quero vingança sobre todas as coisas que eles me fizeram passar, quero acabar com todos eles, igual eles acabaram comigo. Tudo que eles fizeram, voltam como flashes na minha mente, todas as vezes que eles me humilharam e riram de mim, só porquê eu era pobre e bolsista. Mal imaginam eles, que graças a tudo isso, eu vou acabar com eles e fazer eles se arrependerem para sempre. Só tem uma pessoa, uma pessoa que eu não quero acabar, e sim, ter para mim. Vou ter o Justin de qualquer jeito! Não importa o que eu tenha que fazer para conseguir o Justin, eu farei, terei ele de um jeito ou de outro.
2:
 Angelina esta de volta, agora que um ano se passou, ela quer vingança.
  Todos eles a humilhavam ela, e agora vão se arrepender disso. Angelina mudou, eles a mudaram. Angelina vai fazer de tudo para ter sua vingança, ela vai acabar com cada um deles, igual eles acabaram com ela, menos ele! Angelina só não quer vingança de uma pessoa, esse, ela quer só para ela, e vai ter Justin de um jeito ou de outro! Não importa o que ela tenha que fazer.

Continue lendo ►
Tecnologia do Blogger.