Sinopse: Revenge (Ana Dias)

Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Fiz duas sinopses, uma em primeira pessoa e outra em terceira, mas sua frase só ficou legal na versão em terceira pessoa. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE 1
Hime Swan perdeu o pai na guerra e a mãe num assassinato cruel e brutal, o que cultivou um sentimento de puro ódio dentro da menina. Aos 18 anos, Hime não tinha mais nem sobras daquela garotinha de antes, agora sedenta por vingança. Com a ajuda de Norris, um cara que ela conheceu nos percalços da vida, ela se torna uma assassina de primeira, matando a mando de Norris, recebendo informações do assassino de sua mãe como recompensa. Entretanto, Lucy cruza seu caminho com uma história parecida, graças a própria Hime. Indo do ódio à amizade, as duas passam a conviver e descobrirem segredos inimagináveis.

SINOPSE 2
Órfã de pai e mãe, hoje não sei mais o que é felicidade. O ódio tomou conta de mim e tudo o que eu quero é vingança... E farei de tudo para ter o que quero. Meu pai se foi na guerra e minha mãe foi assassinada bem na minha frente. Não tenho mais ninguém, exceto Norris, que me dá “trabalhos” em troca de informações para minha vingança. Eu mato e ele abre o bico. Num desses trabalhos, conheço a irritante e detestável Lucy Scarlet, mas me vejo muito nela. Contudo, meu foco é vingar a morte do meu pai, e apenas Norris colabora com isso.
No fim de tudo somos destinados a sofrer, e não temos a oportunidade de mudar isso... Mas e se alguém mudasse seu destino para você, apenas entrando nele?


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.