Sinopse: Obsessed (nobarbaras)

Olá, como vai? Antes de mais nada, gostaria de dizer que o nome da fic me lembrou essa música. Espero que goste, aliás, sinto saudades desse tempo... Mas enfim... Então... Aí está sua sinopse, fiz duas para que você escolha a que achar melhor! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE 1
O que dizer de Justin? Esse homem que me encanta e por quem sou apaixonada! Alguns podem até dizer que é obsessão, mas eu chamo de paixão quando penso nele o tempo todo, imagino a gente junto e vivendo feliz, só eu e ele, para sempre. Eu Julie e ele Justin.
Eu faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa mesmo. Tudo o que eu quero é ele, seja da forma que for. Eu o quero para mim e quero ser dele, apenas. E pode apostar que eu passaria por cima do que for ou de quem quer que seja, apenas para ter meu Justin. Apenas meu amado Justin Bieber. Ah, Bieber, se soubesse o quanto seriamos felizes se estivéssemos juntos.

SINOPSE 2
O que para Julie é um sonho ou uma paixão, na realidade, é loucura e obsessão.
A jovem, que possui problemas mentais, é perdidamente obcecada por Justin Bieber, um rapaz que já possuía namorada, mas a perdeu por intermédio de Julie, que ainda por cima engravidou propositalmente dele. A obsessão era tanta que logo diziam que ela era louca e até tentaram interná-la, mas em vão. Logo, todos estes foram mortos pelas mãos de Julie.

Com o tempo, Justin se apaixona por Julie. Mas será que é algo seguro? Nessa obsessão incontrolável, o amor e até a vida estão ameaçados de terem um trágico fim.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.