Sinopse: My evil guardian angel (Sykesnowdon)

Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE
Está comprovado, de fato: anjos tem sim gênero e sexo. Ariel é a prova disso! Uma anja protetora especial, que tem a capacidade de fugir do paraíso. E é exatamente isso o que ela faz, se instalando no corpo da londrina Avril, fazendo dela sua casca. Viver entre os humanos não era nada fácil para ela, mas ela podia contar com a ajuda de Andrew, um anjo caído.
Contudo, Ariel tem sua mente perturbada e sua vida virada às avessas quando ouve falar de Oliver Sykes, um jovem de 19 anos que influenciado pelo bem e pelo mal, ele deve escolher um dos lados e sua escolha pode mudar o destino de toda a humanidade. Apenas Ariel terá de acompanhar os passos de Oliver, protegendo ele de tudo e de todos, até dele mesmo.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.