Sinopse: Confiar (selfplis)

Olá, mocinha... Vi seu pedido na coluna da ClaraQ, mas vi a preferência por mim... :v Resolvi tomar o pedido de volta u.u com autorização dela, claro... kkkkkkk Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste de alguma... Fiz duas, uma com uma linguagem mais informatizada e uma normal mesmo. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido e desculpa pela enorme demora. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE 1
Relacionamentos pela internet são comuns nos dias de hoje. Muitos deles dão certo, evoluindo para algo mais sério e fazendo todos em volta felizes. No entanto, nem sempre isso é um mar de rosas. E não foi para Selena. A tímida e reclusa jovem de 16 anos conheceu Harry, aparentemente, de 18 anos, na internet. A doce amizade se fortaleceu, as conversas eram mais frequentes e passaram a ser por telefone também. Ninguém sabia disso, apenas o casal, mas mesmo assim eles resolveram se conhecer pessoalmente. Foi aí que Selena viu o verdadeiro Harry, um homem de 32 anos. Ela sentiu medo no início, mas decidiu se entregar. Péssima escolha.

SINOPSE 2
Uma solicitação de amizade pode ser o suficiente para mudar uma vida. Quando Selena ganhou seu primeiro computador aos 16 anos, ela conheceu esse mundo da internet. Ora, pra quem era tímida e de poucos amigos, aquele mundo era uma maravilha para ela. Um belo dia, ela recebeu uma solicitação de Harry. Ela aceitou, e então passaram a conversar bastante.

Eles queriam muito se ver fora da rede social. Ela topou, mas sentiu medo quando se deparou com a realidade. Harry tinha 32 anos e não 16, como mentiu na internet. Uma ameaça foi detectada, mas Selena ignorou o aviso do antivírus e deixou que a ameaça se instalasse. Sistema danificado. Agora, resolver isso vai ser mais difícil do que desinstalar de vez o Baidu.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.