RF: Youth (Bates)

Oi amor, essa é a minha primeira RF aqui no blog então estou muito animada!!!
Eu espero que goste mas caso não, você tem todo o direito de refazer o seu pedido.



Título: Youth
Tradução: Juventude
Autora: Bates




Bom,  eu admito que fiquei com um pouco de medo quando vi que era uma one shot ainda mais que era uma one shot baseada em uma música que eu não conhecia! Mas foi só eu começar a ler sua fanfic para eu perceber que seria bem fácil fazer essa resenha, pelo simples motivo da sua história ser MAGNIFICA!!!!!

No geral, eu não gosto muito de fanfics melancólicas pois geralmente são clichês mas a sua não, de jeito nenhum a sua história é um clichê!

Vou chamar o  garoto com os olhos mais profundos que a escuridão para narrar minhas fics, porque filha essa foi sem dúvidas uma das história mais bem narradas que eu já li! Tem um ar todo poético e lindo que da alma à sua história e casa perfeitamente com o conteúdo da mesma <3333

A pequena parte que cada um dos amigos teve foi lindamente encantadora, ele descreve um pouco de cada um pelo modo que os chama, conta o que eles lhe disseram antes (não posso falar ante do que) e o que os outros disseram depois (também não posso falar depois do que)

E ai vem uma parte toda fofinha e linda aonde o garoto com os olhos mais profundo que a escuridão reflete sobre como ele se sentiu depois de tudo até o fim que eu já previa, mas foi perfeitamente narrado.

Eu não posso ficar falando mais pois tudo o que eu disser além disso é spoiler, mas eu recomendo essa fanfic para todo mundo porque ela é uma história encantadora <333.




Essa foi a sua resenha, espero que tenha aproveitado, eu já disse antes mas qualquer coisa é só refazer o seu pedido.
Eu amei fazer a sua resenha por ter conhecido essa fanfic cativante :)
Não se esqueça de comentar :3



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.