Resenha: O Mundo da Fama (Thais Tavares (Smurf))

Heyyy Dear!!! Tudo bem? Espero que sim. Desculpe pela enorme demora para entregar o seu pedido mas aqui está. Espero que goste, caso não, tem todo o direito e liberdade de refazer o pedido.

--\--\--
Escrita por: ~
Palavras 25.702
Terminada Não
Iniciado
Atualizada
 
Sinopse:
Sabe, muita gente acha que a fama é só luxuria, fãs e coisas boas, entende? Eu no começo até concordava com isso, só tinha coisas boas ao meu redor, mas então começaram os boatos, pessoas interesseiras, drogas, e ele. Ele simplesmente fez meu mundo virar de cabeça para baixo. Era para ser apenas um clipe, só isso, mas ficamos cada vez mais próximos, e tudo foi acontecendo tão rápido. Até que eu vim parar aqui.
"Todos acham que a fama é boa, eu também achava, agora eu vejo que tudo isso só serve para te destruir."
 
 
Sobre o trailer:
Estou bege até agora menina!!!! O trailer me deixou de queixo caído, eu só pensava em uma coisa, essa fanfic vai dar o falar, porque tipo, no começo parece que vai ser uma fic meio clichê e parada mas pelo trailer, quando o assunto de dragas e brigas entrou fiquei até arrepiada. No final, fiquei meio sem reação porque tipo, a fanfic ainda não está finalizada e eu preciso saber como vai ser o final kkkkk.
 
Resenha:
Vou ser sincera, eu não estava muito animada para ler essa fanfic pois não gosto particularmente de fics onde o JB é famoso, pois é sempre a mesma coisa, ele famoso e ela não, e bla bla bla. Vou repetir o que eu coloco em toda resenha, TODA FANFIC TEM UM MAS!! E esse mas, é que ela já é famosa.
 
Quando eu li que ela já era, fiquei mais animada e fiquei mais ainda quando percebi a queda que o Austin Mahome tinha ou tem por ela. Continuando, ela estava em uma premiação (se sentindo a ultima Coca-Cola do deserto), fez entrevistas, poses para fotos e logo entrou para o seu camarim, nisso o Austin chega e eles começam a conversar mas eu só pensava em: "cai fora Austin, ela não vai ficar com você". Depois ela se apresenta e logo após vai se sentar para ver a premiação. SÓ QUE, ELA SENTA AO LADO DE NADA MAIS E NADA MENOS QUE JUSTIN DREW BIEBER!!!!
 
E detalhe, eles estão concorrendo na mesma categoria de "melhor vídeo clipe" se não me engano, e a trouxa vai la fala que votou nele, eu fiquei tipo: "What The Fuck?" Até ele teve a mesma reação que a minha kkkk, ai ele perguntou o porque e ela explicou que não sabia que estava concorrendo e tals...
 
Ele ganha o premio, faz o agradecimento mas meio que desaparece, nisso a jessi fica procurando ele pela plateia (ohhh bicha apaixonada) mas não acha, nisso ela vai pro banheiro e como encontra a Demi Lovato e a Miley Cyrus, tipo, coisa muito normal de se acontecer, até eu quando vou no banheiro encontro a Selena junto com a Beyonce (quem derá kk).
 
Isso tudo no primeiro capítulo!!  Passaram uns dois a três capítulos e vem a noticia, Jessi vai fazer uma musica com o justin, quase enfartei na hora mas deixa quieto. Ela ficou meio perdida, porque ela tinha entrado no munda da fama a poucos meses depois do The X Factor então imagina você está de boa no sofá e seu empresário chega e fala: "você vai fazer uma musica com Justin Drew Bieber"
 
Um dia depois se eu não me engano ele e o Scoote vão assinar o contrato, mas no mesmo dia eles dão uma saída que na cabeça da jessi era um pedido pra sair normal mas o Justin estava tão acostumado que nem falou que era só para eles serem vistos andando juntas para "especularem" que eles "talvez" estivessem fazendo musicas juntos. Claro que quando ela descobriu não ficou nem um pouco feliz, mas o JB explicou pra ela tudo e ela ficou o resto do "encontro" meio emburrada.
 
Se eu for falar de tudo que me impressionou não daria para colocar em uma em uma só postagem. Digo e repito amei a fanfic e a indico pra quem gosta de fics com o JB famoso, eu não gostava mas depois dessa mudei de ideia.
 
--\--\--
 
Espero que tenha gostado.
Bjss Camy
 
 

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.