Adeus CF + Avisos + Games + Novidades

HEY, GENTARADA LINDA DO MEU CORYYYYY
Okaaay, estou sumida sim, mas olha a desgraça que saiu sobre mim: aula até dia 22, e eu digo aula aula, com prova e tudo - inclusive o filho da mãe meu professor de matemática vai passar prova, e trabalho pra fazer nas férias... EU VOU LÁ QUERER SABER DE TRABALHO PRAS FÉRIAS? Aff ¬¬
Enfim, passado o meu mini surto, vamos começar com o post mesmo:

ADEUS CATEGORIA DE CF QUE JÁ VAI TARDE!

Sim, isso mesmo, estamos retirando esta categoria do blog pelos seguintes motivos:
- Só tá empacando com a nossa vida;
- CF tá ultrapassado, o negócio agora é Resenha (ksksksks);
- A categoria de Resenha substitui a de CF em todos os aspectos, com a diferença de que a designer não tem que ficar dando uma de beta pra ver os erros de ortografia da autora, pode simplesmente dizer: "sugiro uma beta" e tudo tá beleza;

Por isso, caso as designers de Crítica de Fanfic queiram migrar para Resenha de Fanfic, mande um e-mail para a IzzaGirl (contatos na página da Staff) e faça essa migração com o suporte dela. Caso a migração não seja feita dentro do período de 5 (cinco) dias, a designer será retirada do blog sem aviso prévio.
Os pedidos de CF serão entregues, não se preocupem ^^

GAMES

Como já comentado pela Bells (IzzaGirl) na ask, teremos uns jogos para interação nessas férias. Eles serão bem simples, mais como desafios, charadas, quiz, etc., e teremos um prêmio final para a pessoa que mais acumular pontos no final de toda a temporada de jogos. Estaremos fazendo a marcação de pontos em uma tabelinha, onde quem estiver na frente estará em negrito.
Antes de cada game terá uma nota, dizendo quantos pontos vale o game, ou - no caso de quiz - cada pergunta. A primeira pessoa que falar a resposta correta receberá os pontos máximos do game postado, já os outros que também responderem certo, receberão pontuação também, porém não será a máxima (serão pontuações diferentes para cada game, alguns podem valer mais, pelo nível de "dificuldade" ou raciocínio, já outros valerão menos, mas enfim, todos valem pontos haha)
Fiquem ligados nos posts, huh? O prêmio final será um livro ou - dependendo do preço no momento - um box de livros (adeus minha mesada) que será enviado para o ganhador dos games. Não precisa ser seguidor do blog para participar, okay? Mas precisa ter endereço válido, porque senão não tem como o Correio te achar kkkk

AVISOS

Esse é mais uma mudança que estaremos fazendo, para que a dúvida de vocês seja saciada e não tenham mais tantas asks sobre os assuntos, porque isso enche a inbox kkkkkk levo um susto as vezes com a quantidade de perguntas. Enfim, é o seguinte:

- Os e-mails sobre a staff (em teste ou que foi aprovado) serão respondidos somente nos finais de semana, durante a semana só se estivermos mais livres (eu ainda tenho aula o dia todo, então, pra mim é só nos fins de semana, amores);
- O cronograma de inscritos para o blog também está previsto para ser atualizado somente nos finais de semana, a não ser que a Ray decida atualizar os de design por mim e a Bells tenha tempo livre pra atualizar os de texto durante a semana, aí depende delas;
- As asks para cancelar/repassar pedidos também serão mais respondidas durante o final de semana, nós acessamos mais a ask pelo celular, e não tem como repassar por ele, aí só quando ligar o pc, o que acontece mais no fim de semana;
- Gente, repassar, cancelar ou fazer mudanças no pedido, É SÓ NA ASK. É sério, não adianta pedir pela c-box, só está gastando seu tempo;

Agora um aviso para as designers: a partir do dia 25/12 todas as categorias ficarão abertas, só irei fechar caso lote todas as colunas de todas as designers em determinada categoria; vocês estão de férias, não tem desculpa (a não ser que viaje, aí tem que solicitar ausência me dando a data de volta) para não entregar os pedidos. Para as meninas que estão em mais de um blog: se organizem, façam um cronograma e defina dias e horários para parar e fazer os pedidos de determinado blog, assim você não se perde e sobre tempo livre para sair com os amigos e curtir essas férias, sem ficar sobrecarregada.
Parece coisa de gente neurótica, mas funciona, eu faço isso com meu quadro de estudos da escola.
De avisos, é só isso ^^

NOVIDADES

Deixei o melhor para o final, porque sou dessas ksksksks
Então, muita gente vem pedir na ask atores/atrizes para personagens, ou fotos de boa qualidade com tal celebridade. Pensando nisso, eu conversei com as meninas (e com um pessoal da Staff), e apresentei a minha ideia: fazer uma tabela de famosos conhecidos/desconhecidos com links de galerias para achar fotos de boa qualidade.
A lista já está publicada, e como eu acabei de fazer ela, tem poucas celebridades (beeeem poucas, só três), mas enfim, mandem sugestões na ask que nós iremos colocar a pessoa lá, okay?
E ele também pode ser encontrado na nossa gad "Menu" ^^

Outra novidade: aulas!
Sim, nós adoramos ensinar vocês, por isso teremos umas aulinhas. Mas elas serão mais interativas, e não serão gravadas, serão aulas "particulares".
O negócio é o seguinte: eu vi uma ask em que a Ray diz que poderia dar umas aulas pelo Skype, compartilhando a imagem da tela e tal, e eu fiquei com isso na cabeça e já imaginei mil coisas. Falei com as meninas e nós chegamos a uma conclusão:
Nós vamos dar aulas "particulares" para quem se interessar em aprender design/codificação/etc, e será por meio do Skype - logo, é obrigatório ter Skype. Não precisará mostrar o rosto, pode ser só o áudio, só para termos uma comunicação mais direta, onde vocês vão enviando as dúvidas e nós vamos respondendo, tudo enquanto todos vão fazendo a atividade proposta (tipo, vamos editar a mesma coisa, pra chegar em um resultado parecido, ao mesmo tempo. E no meio a gente vai tirando dúvidas e ensinando truques).
Essas aulas não serão abertas para todo mundo, terá um número limite de pessoas a cada aula, para podermos dar atenção a todos, e será por ordem de "chegada". 
Como eu pensei em desenvolver: irá ser feita uma postagem no blog, avisando que uma aula "x" sobre tal assunto será feita em tal dia (essa postagem tem que ser feita com até 3 dias antes da aula marcada). Aí, quem quiser participar, terá que adicionar a gente no Skype e, no horário marcado, mandar uma mensagem dizendo que quer participar. As 5/6 pessoas que mandarem a mensagem primeiro, irão ser convidadas a participar de uma sessão em grupo. Aí a gente vai dar a aula, fornecendo dicas, links de materiais, enfim, essas coisas assim.
Cada aula é independente, ou seja, as pessoas que participaram de uma aula anterior não tem nenhuma preferência de chegada na próxima aula, tudo depende da pontualidade da pessoa.
O que acham, gente? Vocês topam?

Enfim, acredito que seja somente isso os avisos, se eu esqueci de alguma coisa eu atualizo o post e pronto kkkkk
Beijos!

12 comentários. Comente também!

  1. AMEI a ideia das aulas!!!!
    Conta comigo nessa.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom haha
      Vai ser muito divertido, estou prevendo haha

      Excluir
  2. Respostas
    1. SIIM
      E, cara, vou começar a guardar dinheiro agora, porque eu quero muito dar o Box de livros pro ganhador haha

      Excluir
    2. Chorando kkk se eu não viajar pro fim do mundo sem net eu participo com toda a certeza

      Excluir
  3. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      Faz o cronograma que eu falei, amore
      Tipo, cria 5 colunas, e nelas coloca os dias da semana, de segunda a sexta.
      Aí, define horários para editar pedidos de tal blog, e tenta seguir esse cronograma. Ajuda muito ^^

      Excluir
  4. MENINA ESSAS AULAS, É DISSO MESMO QUE O POVO PRECISA! RAYSSA E MILENA PRA PRESIDENTE JÁ!!! Pode contar comigo nessa também, tenho certeza que como eu, muitas irão adorar!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa eu adorei isso sobre a aula no Skype muito legal :3

    ResponderExcluir
  6. Professor Jonas não curtiu isso! kkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.