Sinopse: Unbacked (Maddox) (ATUALIZADO)


Eeeeeeeeeei.

Cheguei e cheguei rápido kkkkk
Fiz sua sinopse bonitinha, em terceira pessoa como ambas gostamos, lol

Espero que goste e surte (ops, urre -q)
PS: Já que não manjo NADA desse tipo de fic e entendi a parada errada, refiz algumas partes. Tomara que estaja tudo ok q
Desde que todos podiam lembrar, Lillian é uma garota doce e meiga, sempre disposta a agradar as pessoas ao seu redor, uma ômega nata. E desde de sempre que podia lembrar, ela era apaixonada por seu amigo Justin. Seu amor a acompanhou por anos, mesmo quando ele precisou se afastar. Se os anos a fizeram bonita e adorável, o tempo foi capaz de transformá-lo em um deus. Sexy, rico e poderoso, Justin Bieber tinha o queria, quando queria e, principalmente, como queria. Vê-lo outra vez a fez entrar em um tipo novo de vida, movida por sedução e desejo, onde o controle domina tudo e se você quer algo, você toma. Sentimentos são nada mais que distrações. Ela queria tomá-lo, mas há certos jogos onde apenas alfas ganham, e não se pode tornar um. O controle vem da essência, destino já está planejado, tal como os instintos. Achar que é possível mudar é apenas um sonho. Uma doce e cruel ilusão.

Desde que todos podiam lembrar, Lillian é uma garota doce e meiga, sempre disposta a agradar as pessoas ao seu redor. E desde de sempre que podia lembrar, ela era apaixonada por seu amigo Justin. Seu amor a acompanhou por anos, mesmo quando ele precisou afastar-se. Se os anos a fizeram bonita e adorável, o tempo foi capaz de transformá-lo em um deus. Sexy, rico e poderoso, Justin Bieber tinha o queria, quando queria e, principalmente, como queria. Vê-lo outra vez a fez entrar em um tipo novo de jogo, de sedução e desejo, onde o controle domina tudo e se você quer algo, você possui. Sentimentos são nada mais que distratores. Mas há certos jogos onde apenas alfas ganham, e não se pode tornar um. O controle evem da essência, não da escolha.

Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.