Sinopse: Púrpura (Primadonna)

Voltei <3

Quero começar agradecendo pela paciência em aguardar, sinto muito pela demora, eu tava em época de vestibular e... é um saco não ter tempo pra nada.
Cara, dá uma felicidade voltar a entregar pedidos, lol, mas bem, falando da sua sinopse, eu não entendo NADA desse mundo de Senhor dos Anéis, um dia ainda saberei, mas não é o caso hoje. Ainda bem que seu resumo é todo explicadinho, porque senão eu não saberia pra onde ir.

Os grandes reinos de Aragorn, Thranduil e Harbor ainda lutavam para conservar cada um sua paz e harmonia após a Guerra do Anel, mas, a revolta de Danatos e seu exército punha em risco todos os esforços dos três grandes reis. A destruição do reino vizinho fora o último alerta. Era preciso criar uma união, ainda que os fantasmas do passado trouxessem desconfianças e afastamento e cabe a Irelia, princesa de Harbor, ser a oferta de paz. Prometida a um homem e logo casada ao Rei Thranduil, ela encontrará na Floresta das Trevas um novo lar, um amigo leal e nele a força que precisa para lutar, já que em tempos de guerra, não há espaço para o amor, apenas para os acordos e as lutas. E de todas as lições, essa será a mais difícil de aceitar, pois existem laços e destinos fortes demais para serem evitados.

(PS: ass super fofa, super nada a ver com o tema e.e)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.