Sinopse: The Duff (Idkgabbie)


Hey, primeiro... UHUU \O/ MAIS ALGUÉM VIU DUFF \O/ eu amei esse filme <3
Segundo, eu fiz três sinopses, duas em primeira pessoa e uma em terceira, uma delas é praticamente as duas juntas... espero que goste, mas qualquer coisa é só entrar em contato comigo ou refazer o pedido, beijos e boa sorte com a fanfic.



D.U.F.F. = Desengonçada, útil (para ajudar a dar em cima das amigas), Feia e "fofa" (acho que esse vocês já entenderam o sentido). Acho que isso é a ultima coisa que alguém gostaria de ser, infelizmente, eu era uma D.U.F.F. E para tirar esse título das minhas costas, precisava de ajuda, e ai entra meu vizinho. Callum Hood = menino popular e pegador.A ideia é simples, ele vai me deixar mais atraente, assim, tirando o "D.U.F.F" de mim e me fazendo conquistar o garoto do qual estou afim, mas no meio disso acabo percebendo que meu coração não é de quem eu pensava ser, mas sim de quem eu menos esperava.


Já pararam para pensar, ou observar, que toda garota bonita anda com uma "menos bonita"? Como uma lei do universo feminino. Quando (nome) descobre ser a "D.U.F.F" de seu grupo ela decide mudar essa imagem, e quem sabe, conquistar o garoto de quem é afim. A procura de ajuda ela acha Calum Hood, seu vizinho que se despões a ajuda-la, um garoto popular e pegador, em meio a mudanças ela percebe que seu coração não é de quem ela pensava ser, e sim de quem menos esperava.


Já pararam para pensar, ou observar, que toda garota bonita anda com uma "menos bonita"? Como uma lei do universo feminino. A minha escola já, e a "menos bonita" acabou sento titulada de D.U.F.F, e sim, eu sou uma D.U.F.F.Não preciso nem dizer que quando descobri isso não curti muito né? Isso é meio obvio, ninguém gosta de ser uma D.U.F.F, então, eu decidi mudar, e tirar esse título das minhas costas, mas para isso irei precisar de ajuda, mais especificamente de Calum Hood, um garoto popular e pegador. A ideia é simples, ele vai me deixar mais atraente, assim, tirando o "D.U.F.F" de mim e me fazendo conquistar o garoto do qual estou afim, mas no meio disso acabo percebendo que meu coração não é de quem eu pensava ser, mas sim de quem eu menos esperava.





Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.