Sinopse: Aquarius (Ocean Of Memories) - Hardwell

Hey jovem, a Clar está apenas pelo celular então vim postar o pedido para ela, espero que goste haha (Jenny)
HEEEEEY. Cara, ce devia ter me cobrado antes, tem essa liberdade já kkkk desculpa pela demora, de verdade e.e Então, no momento que li o resumo já sabia que frase eu queria no final da sinopse e fiquei muito satisfeita com o resultado. Espero que goste também u.u (Clara)

Ela disse que eu costumava ser livre como as ondas. Um espírito viajante, que não parava muito em um só lugar. Mas agora eu estou preso a Califórnia, preso a ela. Claire me avisou que eu era seu melhor amigo e que ela cuidaria de mim até que eu estivesse pronto para continuar livre como sempre fui. O problema é que eu não me recordo de como eu era, só sei que tudo que desejo hoje é permanecer aqui. Tudo o que ela deseja é me ajudar a refazer minhas memórias, reconstruir nossa amizade. Só que tudo o que eu quero é criar um diferente tipo de amor.

Liam era um espírito livre. Acostumado a levar a vida sozinho, ele se dedicava ao surfe e se guiava pelas ondas, até conhecer Claire. A vida na Califórnia tornou-se mais divertida ao conhecê-la, ter uma amiga o fez desejar algo novo: estabilidade. Entretanto, tal como o mar, a vida é imprevisível. Um acidente em meio a um torneio transformou o que Liam costumava conhecer e agora Claire é a única que pode ajudá-lo e acolhê-lo. O que não seria um problema, se as ondas não houvessem roubado sua memória. O amor dela por Liam a faz lutar para que ele se reencontre. Mas o que eles não esperavam é que, ao reconstruir memórias, acabariam envolvidos em um diferente tipo de amor.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.