Resenha: Tudo o que não foi dito (dudeelefant)

Hey! Está é a minha primeira resenha aqui no WD, então se você não gostou de algo por favor me avise.
Espero que goste e que seja útil.

Fanfic / Fanfiction de Freya Mavor - Tudo o que não foi dito
Clique aqui para ser direcionado a fanfiction.



Título: Tudo o que não foi dito
Autora: dudeelefant
Sinopse: Às vezes uma vida simples e calma é tudo o que precisamos. 
Mas não no caso de Justin Bieber, que assim como todo adolescente, está à procura de algo que possa agitar sua rotina. 
Cansado de esperar essa agitação chegar, ele decidi ir fazer um intercâmbio, e lá conhece Samantha. Completamente diferente dele, Sam é mandona, cabeça dura e com uma personalidade forte. Porém, foi essa personalidade que encantou Justin. 
Com um tempo os dois vão se aproximando e uma forte amizade nasce. Eles passam a ser o conforto um do outro, mesmo não admitindo. E como se fosse algo planejado, essa amizade vai mais além, esse conforto se torna uma necessidade e, um puro amor vai surgindo e crescendo mais, dia após dia. 

“Sabe por que os opostos se atraem? Porque assim como um quebra-cabeça, nada se completa com peças iguais.”
Iniciado em 27/03/2015 21:27
Atualizada em 27/07/2015 21:58
Categorias Freya Mavor, Justin Bieber

Citação preferida: Querendo ou não, o jovem ia ter que aprender a viver sem ela de novo, sem suas exigências, suas ordens, suas vontades e sem seus carinhos. Sem o seu amor, amor esse que nunca se permitiu existir. 



Antes de tudo eu só quero falar uma coisa: ATÉ QUE ENFIM O JUSTIN NÃO É MAFIOSO. Pronto agora podemos ir para a resenha. 



A história começa com tudo já acabado, Samantha já foi embora e Justin já está na “fossa”. Então no segundo capitulo começa um flashback de cinco meses antes de tudo acontecer, onde conta como eles se conheceram e tudo mais. 

Justin Bieber é um estudante que junto com sua prima Jasmine está fazendo intercambio para a Califórnia, na casa onde os dois ficariam mora Samantha Eliot e seu irmão Henry. 

Samantha odeia o fato do que sua mãe ter aceitado os intercambistas em sua casa, já que pelas suas expectativas eles seriam irresponsáveis e baderneiros e iriam a atrapalhar a se concentrar em seu estágio para uma revista que é o único motivo que ela retornou para a casa de sua mãe. 

Após se conhecerem Justin se encanta instantaneamente com a beleza de Samantha e a mesma muda seu conceito sobre os dois intercambistas pensando que talvez pudesse manter uma relação de paz com eles. 

Samantha é uma universitária de 21 anos e que sonha em fazer seu estagio na revista Measulre e correndo atrás de seu sonho voltou para a casa de sua mãe. Ela tem personalidade forte, adora opinar nas coisas e não aceita quando as coisas não saem do seu jeito. 

Quando Samantha conhece Justin não consegue negar sua atração pelo garoto, mesmo às vezes se descontrolando e saindo do sério com ele. 

Até que em um dia após receber a notícia de que tinha sido aceita para o estágio ela e sua melhor amiga resolvem ir para uma boate fazendo com que Samantha chegasse de madrugada totalmente bêbada em casa. Justin estava acordado então quando se deparou com a garota naquele estado tratou logo de leva-la para o banho e impediu de tirar a roupa, Samantha por sua vez puxa Justin para dentro do Box e os dois tomam banho juntos e tendo ali um dos momentos mais fofos do casal. 

Quando o estágio de Samantha começa a sua relação com Justin evolui muito e os dois começam a se dar bem. 

Infelizmente não há mias o que falar sobra a história já que a autora não atualizou mais. 

Porém a fanfic é maravilhosa, com um enredo super legal e cativante, a cada capítulo uma nova surpresa, um misto de emoções e sentimentos, eu realmente me apaixonei por essa fanfic e estou ansiosa por capítulos novos, recomendo todos vocês lerem!


Enfim, esta foi sua RF! Esperto que tenha gostado caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar ;)

Xx

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.