Resenha: Strong (Isaahcastro)

Heey Dear!!!! Mil perdoes pela enorme demora para entregar a resenha mas eu tinha saído e acabei voltando por causa de uma aposta. Então eu só quero dizer a leithold que eu ganhei a aposta kkkk.
Espero que goste da resenha.
Caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.

--\--\--

Fanfic por: 
Iniciado
Atualizada
Terminada: Não
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-strong-3050641

Bom, vamos começar!!!

No começo eu achei que seria aquelas fanfics clichês de sempre em que a menina se apaixonaria pelo bad boy bla bla bla. MAS... tudo tem um mas certo? CERTISSIMO. EU SIMPLESMENTE ME APAIXONEI PELO JEITO SER DA CHLOE! A garota de família tradicional que faz tudo certinho e que se fizer merda quase tem um ataque cardíaco, na qual tem uma amiga baladeira e pegadora (um tanto clichê como falei mais tudo bem kkk)

Até ai tudo bem, de boa, elas foram para uma festa e BUM!!! Um garoto a "paquera" e como ela saiu meio da sua zona de conforto, se sentiu nervosa e foi para casa deixando a sua amiga se "divertir" com um amigo.

Mas o paquerador não era nada mais e nada a menos que LIAM PAYNE!! O melhor lutador, na qual as garotas suspiram e os meninos querem ser. Tanto o amigo que a amiga da chloe pegou era o melhor amigo do liam, mundo pequeno não? Adoro momentos assim.

Não me lembro muito bem se essa cena é antes ou depois dela descobrir que Liam era lutador (a melhor amiga dela arrastou ela para ver a luta na qual nem sabia que liam estaria lá), mas vou falar porque foi a minha favorita kkkk. Ela estava em um restaurante e do nada o Liam chega e senta ao seu lado, claro, ela ficou super nervosa quase surtando por ter varias pessoas a olhando, porque vamos combinar ne, não é todo dia que um lutador super gostoso se senta ao seu lado. Mas enfim, com o nervosismo ela, acaba indo embora para o lado ruim da cidade. Em um certo ponto, dois homens começam a mexer com ela e quase a estrupam. Pois é, QUASE! E quem a salvou?

LIAM PAYNE SENHORAS E SENHORES!

Isso ae!!  E ainda a levou para casa, sortuda não é?

Após uns capítulos, a família da chloe da uma festa acho e ela convida a melhor amiga que convida o zayn, que convida o liam. Ambos entram em choque quando se veem mas ela logo fala que ele estava a seguindo e o mesmo discorda (fofo ne). Até ai tudo bem, a festa rolou e ela e o liam meio de discutem, a fazendo ir direto a um banheiro. Mas uns garotos a prenderam la mas quem a tirou? Ele novamente, Liam Payne. Nisso eles tem outra mini discursão e ele a deixa la sem dizer nada. Ela com raiva vai embora a pe pois sua amiga jessy estava se "divertindo" com zayn. Mas uns caras começam a mexer com ela no meio do caminho e vamos a aquela pergunta, QUEM A SALVOU? ELE MESMO!! LIAM PAYNE.

Serio mesmo, quero um Liam desse na minha vida, necessito.

--\--\--

Flor eu não li a sua fanfic toda pois o seu pedido estava MUITO atrasado, então decidi ler o máximo de capítulos que pude e postar a resenha.
Caso não goste, pode refazer o pedido.
Espero que goste, 
Bjss Camy

  

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.