Resenha: apaixonada por palavras (snow_white_prett e mallucy)

Heey!!! Tudo bem? Espero que sim, aqui está a sua resenha. Foi bem legal (e divertido) fazer essa resenha, mas você verá quando ler.
Espero que goste.
 
--\--\--
 
 
Escrita por: ~ e ~snow_whiteprett
Iniciado
Atualizada em
 
 
Pra começar, eu não me animei muito no começo da fanfic pra ser sincera, ainda mais quando eu li o primeiro capitulo. Irei repetir a mesma frase que coloco em todas as resenhas, toda fanfic tem um MAS... E o mas da sua fanfic é o fato de que não tem nada a ver com TVD além do começo, tirando isso, o resto é ótimo.

Okay, no primeiro capítulo fiquei meio zzz mas quando o flashback passou e deu que era foi para um orfanato eu já pensei "VAI DAR MERDA" e deu kkkkkk. Ela viveu no orfanato e tals, MAS... Com quase 18 anos, foi adotada por nada a menos e nada a mais de que...

IAN SOMERHALDER!!!!!!

EXATAMENTE SENHORA E SENHORAS!! O nosso Damon... Opa, Ian adotou nossa querida Emme. Quando eu li isso, pensei "Ian+Emme= Sexo selvagem" não me pergunte o porque, pois eu também não sei kkk. Mesmo assim quero os dois juntos (necessito na verdade). Mas enfim, quando ela vai para a sua nova "casa", seu quarto ainda não está pronto (malicia modo on) ai a Camy pensou novamente "Ian+Emme= Sexo selvagem" kkkkk. Nisso eles tem que dormi juntos, Emme não gostou mas gostou da ideia (eu iria adorar dormir com ele)
 
Não tenho mais o que falar pois as autoras ainda não atualizaram, MAS TENHA CERTEZA QUE ACOMPANHAREI A FIC ATE O FINAL!!!! AMEI ELA!!!!
 
IAN AMOR ETERNO.
 
--\--\--
 
Espero que tenha gostado da resenha, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.
 
Bjss Camy
 
 

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.