Sinopse: Heartbreaker (Sarah)


Hey, sendo bem sincera, não gostei muito das sinopses. Estou sem criatividade hoje, but... eu tentei, qualquer coisa é só refazer o pedido ou me avisar. Eu fiz três sinopses, uma em 3 pessoa, outra com o Justin narrando e outra com a Selena.
Beijos azuis e boa sorte com a fanfic.



Em 3 pessoa:

Todo mundo sonha em ter sua linda historia romântica e viver feliz para sempre com a pessoa que ama, para Justin isso estava acontecendo, mas uma reviravolta do destino fez sua namorada, Hailey, terminar com ele e pior, para ficar com seu melhor amigo, ou melhor, ex melhor amigo. Justin está dedicado a ter Hailey de volta, não importa o que aconteça, por isso acaba fazendo um acordo com Selena. A ideia é simples, os dois vão fingir estarem namorando para causar ciumes na Hailey e assim ela voltaria para Justin, mas o destino não é tão simples e pode acabar brincando com o coração dos dois.
Justin narrando: 
Nunca imaginava que poderia ter minha vida destruída por uma garota, Hailey, a garota que eu amo, a garota que era minha namorada, simplesmente terminou comigo para ficar com meu melhor amigo. Mas isso não vai ficar assim, terei ela de volta a qualquer custo, nem que para isso eu tenha que usar outras pessoas, ou melhor, a Selena. Se eu fingir um relacionamento com ela, Hailey ficara com ciumes e voltara para mim, afinal de contas reconquistar alguém, que amamos é sempre uma grande aventura, então é isso que vou fazer.
Selena narrando: 
A ideia de Justin era simples, eu e ele iriamos fingir um relacionamento, para sua ex namorada, Hailey, ficar com ciumes e voltar para ele, tudo muito fácil, mas tinha uma coisa que não estava nos planos, eu me envolver emocionalmente com ele, e agora simplesmente não sei o que fazer, não posso me entregar para Justin e ter meu coração ferido, a única solução é continuar fingindo que não sinto nada, então o que tiver que ser, será. 


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.