Resenha de Fanfic: Girlfriend

Gente, sabe arrependimento? Poiser NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA!
Fui abrir o link e tals e vi aquela sinopse merda, sorry, não está boa!! Logo os  únicos pensamentos que me rondavam eram: “Que cocozaum, vou perder meu tempo”. Mas ai comecei a ler e estou tipo “WTF?”. O QUE VC TA FEZENDO  COMIGO VADIANA, já amo Jelena depois dessa escuridão (só os fortes entendem) vou amar mais ainda.

Os amigos: Eles são uns bostas, arregões mas são tão legais, todos tem um significado na fiction, nenhum tá lá por simplesmente existir, sabe?
É “operação Jelena” porra, juro que eu não gostava do Zac até essas palavras, mas ai tudo começou a caminhar pros pombinhos.

A personalidade do Justin me mata: Garoto levemente rebelde, não é traficante <33333, irresponsável mas que é super família <3 Ele e a Pattie, ele e a Jazzy, ele e o Jax, ELE E A SELENA!!
Sobre a Selena: Realmente eu me identifiquei, menos na parte Jelena, quem me deras um Justin in my life. Sério, uma rebelde que tira boas notas, isso é tão euuuuu:

“Você já viu meu boletim? Eu sempre tiro dez, ou pelo o menos 8 já que perco dois pontos por comportamento”

XENNTE TÃO ME PLAGIANDO, QUERO OS DIREITOS NOWWW.

Gente noite do Karoke em um gif::
Sua capa mona, me explica o porquê de eu gostar tanto? Ela tem mil e um erros que eu não gostei, mas você fez um  pacto com tio Damon e eu não consigo odiar, mais uma coisa: CRÉDITOS GRANDES NÃO SÃO LEGAIS.

Fala pra Sel me emprestar aquele gloss de cereja dela, to precisando de um boy que queira passar mais tempo me beijando, palavras do Jubs.
Uma rebelde que tem medo do escuro ?????? EU AMEI ISSO,  TIPO 99% DO TEMPO ELES TÃO NO ESCURO, O QUE É BEM IRÔNICO E EU AMO ESCURO SEMPRE TEM APERTO DE MÃO OU “Justin, me ajuda” adogoooo.

Uma casa de campo+1 quarto+Jelena = daqui a 9meses vocês me contam…

E estou morrendo quero dar na cara da autora, apenas, vaca, cade a parte dois????
EU ESTOU COM UM VAZIO NO CORAÇÃO.



Se não tem o retorno do pulblico se contente com os que tem e dê o que eles querem, não pare sua vida por falta de motivação de pessoas de fora. Agradeça pelos que te segeuem e que estão sempre lá aguardando por mais um capítulo da sua vida. 
Conselho: Sei que ás vezes nos decepcionamos, mas isso é sinal de que tentamos, nem sempre tentar é consegui. Mas se arriscar é tentar, então tente, escreva, sinta e viva. 

Obrigada por pedir conosco, não se ofenda pelo o que foi dito a resenha é a expressão livre do que pensa sobre a fanfic!





Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.