Resenha: Bloody War (Maria_Rita)



Heeeeeey sweet, como vai? Bem, essa é a minha primeira RF aqui no blog então se algo te incomodou, por favor, me avise. Espero realmente que seja útil, porque eu me diverti muito fazendo :3
Sem mais lenga lenga, tá aí a RF.

Menina, enquanto eu lia a fanfic eu ficava: “PULA EM CIMA DO JUSTIN”, daí depois ele fazia merda e eu ficava tipo: “CACHORRO, ATIRA NELE!”, só que aí depois ele vinha com fofura e eu ficava: “Ownnnnnn, atira não, que fofinho <3” daí depois eu descobria que era mais merda dele e ficava “MIGO, QUAL SEU PROBLEMA?”. Sério, eu fiquei meio bipolar enquanto lia, mas ok, isso é normal pra mim.
Enfim, eu A-M-E-I fazer essa RF porque a fanfic me cativou muito. Envolve muito mistério mesmo, até agora eu quero saber o que foi que o Justin Puto Vulgo Gostoso Bieber fez pra Daissy ao ponto de fazer ela ser interrogada e ficar “traumatizada”. Já criei tantas teorias malucas que acho que nada mais faz sentido na minha cabeça. Eu até falaria, mas não quero dar spoiler porque eu sou menina direita.
Sério, dá pelo menos uma dica.
Quero deixar bem claro pra todo mundo que as rainhas Katherine e Natalie são as divas da porra toda e que quem tiver problemas com elas certamente terá problemas comigo.
Até o sétimo capítulo eu achava o Andrew um amor de pessoa e até shippei ele com a Daissy, me deixe, eu sou assim. Mas depois ele se mostrou uma pessoa que me deu até medo. Sério, esse traste tem algum problema com o Justin ou vice-versa?
Ah, falando nos dois... Daissy querida, escuta a tia aqui: quando você estiver presenciando uma treta pare de ser chata e entediante e não peça pra parar porque a tia aqui gosta de ver o circo pegar fogo. A linda da autora bem que poderia ter colocado mais cenas assim na fanfic, não? Hm? Fala, quem aqui não adora uma treta daquelas? Hm? E nem adianta fingir que eu sei que todo mundo adora.
Mas, bem, vendo as circunstâncias em que o Justin Lindo e Gostoso Bieber estava, realmente uma treta não seria uma boa ideia. Mas cuide em providenciar mais tretas que eu sei que todo mundo adora.
Enfim, mudando de assunto, vou dar um resumo geral da história agora...
A história se passa mais ou menos no pensamento da Daissy. Tipo, ela tá sendo interrogada por sei lá quem e com isso ela fica lembrando de tudo o que aconteceu com ela e o Justin. Quem lê a fanfic sabe mais ou menos o porquê.
Então, eles já se conhecem se pegando então tudo bem, não precisamos de detalhes. Então o Justin dá uma de Flash, outra hora dá uma de vampiro, outra hora dá uma de um ser sobrenatural não identificado, ele muda tanto que tô confusa ao escrever isso. Sério, já cheguei a pensar que ele é algum tipo de sobrenatural. Me deixe, eu não sou uma pessoa normal. Mas voltando ao assunto... ele sempre dá um jeito de se encontrar com a Daissy em algum lugar (misteriosamente, aliás) e eu nem imagino como ele consegue. Se eu fosse ela ligava 190 (esse número por acaso existe?) e saía correndo, porque meu Deus, você encontrar com o mesmo cara (que nem conhece, aliás) em todo lugar que vai é bem estranho. Mas depois eu lembro que é o Justin e entendo ela.
Mas enfim, depois de uma festa as coisas começam a ficar mais pesadas e é aí que o circo começa a pegar fogo de verdade, mas não vou detalhar pois como já disse logo acima sou uma menina direita e não dou spoiler.
Realmente eu adorei a fanfic e tô curiosa pra saber o que foi que ele fez com ela, mas não tenho tempo de ler :/

Enfim, tá aí a RF. Boa sorte com a sua fanfic divástica! :)
Kisses,
Titia Argent <3

2 comentários. Comente também!

  1. Meu Deuuuuus *-* Eu amei ler a Resenha, vc é muito talentosa <3 Bem eu não posso dar muitos detalhes sobre o que aconteceu, pq daí vai perder a graça do final :v Eu confesso, amo trolar leitoras kkkkk Acredito que vão se surpreender com o tamanho da loucura do JB (sim, ele vai fazer algo muito insano). Fico muito feliz que tenha gostado *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou ler a resenha, tava com medo de vc me achar meio crazy, mas fazer oq né, eu sou assim kkkkkkk
      Eu amei mesmo a sua fic, e nem precisa agradecer ^^
      Bem, seja lá oq for que o doido do Justin esteja aprontando, tomara que a Daissy tenha cuidado o.O
      Kisses

      Excluir

Tecnologia do Blogger.