50 Fatos e despedida: Homewrecker


Hey, gente!
Eu sei, os fatos estão atrasados pra caramba, mas a rotina tava puxada.
Então, como podem ter percebido no título, além dos fatos da Home também iremos nos despedir dessa designer tão divosa <3
Infelizmente, ela está com problemas de saúde e por isso irá parar de editar, para não agravar a situação, entretanto ela irá postar todos os materiais em um pack no WP (ela que sugeriu, e eu não sei quando será postado).
Enfim, antes dos fatos maravilhosos dela, só queria deixar um recadinho pra você, Lu:

Menina, eu vi você crescer e evoluir no blog. Você estava aqui antes de mim, mas isso não me impediu de criar uma baita admiração pelos seus designs, muito pelo contrário, só ajudou.
Não preciso nem dizer que te adoro, não é? Pode ser tímida, falar pouco, mas quando fala, fala tudo e cala a boca das inimigas hahahaha
Me inspiro muito em você, eu realmente não faço ideia de como você faz aqueles efeitos malucos com gif, e acho que nunca vou saber, mas cada design que você entregou você entregou bem feito e com carinho, e se tem algo que eu admiro em uma pessoa é compromisso e responsabilidade, e isso, amor, você tem de sobra!
E é por esse, e tantos outros motivos, que apesar de quebrar meu coração, eu te apoio na sua decisão. Pra mim, antes de sucesso do blog, de felicidade de cliente, vem a saúde das minhas designers, e eu realmente não quero que você fique com um problema grave que venha te impedir de ser a profissional brilhante e lacradora que eu sei que você vai ser ♥
Não sou muito boa com despedidas, mas fique sabendo que te ter aqui no Wonderful foi maravilhoso, você é maravilhosa!

Fatos:

1) Já montei um projeto junto com minhas amigas onde começamos a resgatar animais da rua. Recebíamos doações de ração (chegamos a receber 18 kg em uma semana), materiais de limpeza, casinhas, assistência e arrecadávamos tudo isso para poder cuidar dos animais durante esse tempo em um espaço na casa da minha amiga (que era também a fábrica de roupas da mãe dela). Tínhamos um site e uma página no face onde tentávamos encontrar um dono para os animais e assim que isso acontecia íamos a casa das pessoas para nos certificar de que ela não iria abandonar o animal novamente. Proporcionamos um lar para mais de 12 animais, dentre eles cachorros, gatos e até um hamster (?) Foi um trabalho muito gratificante mas depois que houve uma discussão com a minha amiga (de quem era a casa) e ela queria “assumir” o poder decidimos acabar com o projeto :(
2) Sou uma pessoa extremamente perfeccionista, se tiver algo que não me agrade pois não foi feito com perfeição não tenho o menor problema de refazer a ficar noites em claro pensando nisso ou naquilo. Sou tão paranoica que se algo estiver 1 milímetro posicionado errado eu ajeito pois não consigo fazer mais nada da vida até arrumar isso. Já arrumei muita briga por conta desse “defeito”.
3) Quando começo a rir ninguém me segura.
4) Passei os últimos 5 anos colocando um sorriso e um alto astral falso para evitar que desconhecidos/amigos/família conhecessem minha dor. Agora penso que isso é uma grande falha minha (e de muitas pessoas que eu sei) pois qual é a graça da dor e seu propósito se não for sentida?
5) Sou mandona, chata, cabeça dura e quero ter a liderança sempre. Se algo estiver sendo feito e não haver um líder, nada saí do lugar. É a ordem natural das coisas para mim.
6) Gostaria de cursar jornalismo, ciências políticas e diplomacia.
7) Posso estar focada em algo por um tempo mas perco o interesse em geral rápido.
8) Aceito a opinião dos outros, mas é aquela coisa de “entra por um ouvido e saí pelo outro”, sei que é importante ao menos ouvir e valorizo isso. Não gosto ou gostaria que minha posição fosse ignorada então tento ao máximo conciliar a opinião dos outros e enfiar na minha cabeça dura que ela é tão importante quanto a minha.
9) Me considero e apoio o movimento feminista.
10) O meu maior defeito e o mais feio que herdei da minha mãe foi a mania de deixar tudo para a última hora. Isso me impede de ser pontual, fazer trabalhos em grupos ou ajeitar ideias porque tudo surge no último instante e vira uma bagunça fenomenal.
11) Adoro um poema bem escrito.
12) Até os 2 anos eu tinha cabelo loiro e olhos verde mas como a genética é linda, ai que linda linda, tá linda.... hoje tenho um cabelo loiro escuro e olhos castanhos :/
13) Não acredito muito nessas coisas mas por ter encontrado meu gato bem no dia 24 de dezembro o chamo de “meu milagre de natal”.
14) Ainda não achei nenhuma religião que me agradasse pois para mim todas tem os mesmos ideais e são feitas com regras hipócritas.
15) Sou exótica, gosto de coisas diferentes e odeio o comum então isso cria uma grande barreira com as outras pessoas que em sua maioria são conservadores (mesmo os que não sabem).
16) Quero aprender a tocar banjo.
17) Sou vegetariana desde o começo do ano, nunca gostei muito de carne e derivados de animais.
18) Adoro anestesias e sangue.
19) Clichê é um crime para mim pois você deve ter uma visão ampla das coisas e não somente ficar no seu mundinho cor-de-rosa cheio de conformidades e uma “felicidade de comercial de margarina”.
20) Sou EXTREMAMENTE alérgica a qualquer tipo de serzinho que anda sobre várias patinhas, rasteja ou voa...mas já caí de bunda em um formigueiro não uma, mas 2 VEZES ‘-‘
21) A coisa mais bela em uma pessoa para mim é reconhecer e aceitar seus defeitos porque apenas essa pessoa é capaz de me aceitar inteiramente.
22) Sou um espírito livre. Não gosto que me prendam em algum lugar ou me obriguem a ficar pois me sinto sufocada. Liberdade é o princípio da minha vida.
23) Não gosto de relacionamento pois penso que eles irão me fazer se comprometer com as outras pessoas e comprometimento é igual a depender dos outros – minha visão das coisas. Por conta disso não considero ninguém meu amigo pois sei que quando precisei de comprometimento recebi um grande vazio.
24) Amo animais e meu sonho ainda é ter um zoológico para abrigar todos. Atualmente tenho 1 chinchila, 1 porquinho-da-índia e 1 gato, mas já tive uma infinidade de outros ^-^
25) Gostaria de colocar um piercing no septo e tatuar meus braços e pernas, minha mãe é contrária a tais ideias.
26) Escutar música é um desafio, uma diversão e uma terapia para mim. Gosto de pegar uma música por semana e escutar de manhã até a noite para aprende-la “de cor e salteado”. Depois que decoro eu simplesmente esqueço ela e parto para outra. É como um jogo. Consigo cantar todas as músicas de todos os álbuns da Marina And The Diamonds, Sleeping With Sirens, NeverShoutNever e da Lana ^-^ Estou tentando aprender a cantar o novo álbum do SayWeCanFly “Between the Roses”.
27) Eu rio de filmes de terror.
28) Já matei inúmeros peixinhos dourados :)
29) Me irrito com filmes românticos e com a sociedade em que precisamos ter filhos e um companheiro para sermos felizes. Acredito que você é/será tão ou mais feliz sozinho.
30) Ano passado minha mãe me forçou a ir a um psicólogo pois alegou que eu tinha algum “problema” embora nunca tenha parado para conversar comigo e dito qual seria ele. Parei de ir esse ano após uma discussão e divergências com o mesmo em relação a mim.
31) Tenho ódio mútuo do meu irmão pelo modo que ele destrata a todos usando sua “doença mental” para justificar seus atos. Para mim ele não existe e não é nada mais do que um estranho morando sobre o mesmo teto.
32) Eu adoro trabalhar no WD e ver que alguém gostou do meu trabalho é maravilhoso e muito gratificante <3
33) Adoro História e com certeza faria uma faculdade para minha satisfação pessoal (trabalhar de professora não é algo que me deixe muito animada).
34) Tive problemas de automutilação e tentativas de suicídio.
35) Sou uma pessoa honesta e sem papas na língua, se algo me desagrada eu fico quieta embora é o que todos peçam hehe
36) Adoro o mundo Egípcio, suas simbologias e apreciaria muito viver naquela época.
37) Gosto de livros de todo o tipo e gênero. Sinopses, capas e enredos que geralmente não me chamam a atenção são os livros que eu mais gosto e leio por curiosidade. Fiz uma lista no começo do ano para ler até julho do ano que vem 200 livros, só li 20 até agora por conta da preguiça.
38) Odeio indecisão, tenha uma posição please!
39) Tenho ataques de felicidade e acabo colocando os fones de ouvido e inventando uma coreografia insana no escuro do meu quarto.
40) Quando estou tendo sucesso em algo me saboto sem perceber.
41) Meu maior sonho é não ter sonho algum.
42) Expectativas me frustram constantemente e me deixam ansiosa. Por conta desses motivos tenho gastrite ‘-‘
43) Sou MUITO orgulhosa e se imponho uma posição de não falar com a pessoa pode passar um ano que eu não vou falar com ela mesmo se eu reconhecer estar errada.
44) Demorei muito tempo para aceitar quem eu sou, o meu corpo e meu modo de pensar e sei que agora todas aquelas inseguranças e preocupações são uma cócega comparadas com o que agora eu tenho que enfrentar para defender minhas conquistas. Meus amigos reclamam da minha mudança mas quer saber? Sinto orgulho dela e desejo que todos compartilhem ao menos uma vez do mesmo sentimento.
45) Quando fico irritada consigo ficar mais impulsiva que o normal e ninguém me segura, já arranquei o corrimão da escada 2 vezes, soquei parede, arranquei cabelo e ganhei MUUUUUUITOS hematomas.
46) Odeio pessimismo, quando alguém começa a ser pessimista eu reviro os olhos.
47) Sou debochada e adoro uma boa briga, principalmente se meu orgulho for ferido.
48) Experiências contam muito mais para mim do que algo material, dinheiro, sucesso, número de amigos ou carreira. Por conta disso minha mãe fica no meu pé para parar de ter esse objetivo louco de terminar o colégio, pegar uma mochila e sair pelo mundo sem dinheiro e sem depender de ninguém procurando histórias e vivendo novas experiências.
49) Minhas pernas adoram falhar nos melhores momentos. Já caí no colo de um garoto que eu estava paquerando no ônibus e no de uma senhora, caí VÁRIAS VEZES tentando andar no meio fio, no pátio da escola, nas escadas da minha casa, na rua, no shopping e nas festas de família onde sempre tem alguém registrando o momento kkkkkkkk Sem contar que eu tropeço a cada 100 metros. Tropeçar na calçada e fingir que está correndo...quem nunca? A pior coisa que pode acontecer nessas horas é você virar um pimentão. Então, não importa o que acontecer, finja que nada aconteceu!
50) Gostaria de ser mumificada.

E então, o que acharam dos 50 fatos? Eu adorei <3
Enfim, garanto que todos irão sentir muita falta da nossa querida Home (eu sei que eu vou haha)
Semana que vem tem mais <3
Beijos!


3 comentários. Comente também!

  1. Não a conheci direito, mas espero que melhore e de a volta por cima ♥♥♥ Home é a melhor design ever e deixará saudades no blog com seus designs maravilhosos! </3

    ResponderExcluir
  2. Dona Milena dona do meu coração que declaração é essa? MEU DEUS! Morri 234823897345738475745 vezes aqui lendo esse recado <3 Eu já disse muitas vezes e repito: O WD é um pedaço de mim e eu vou sentir muita falta de tudo (principalmente da energia boa que todas as staffs e clientes proporcionam) e fico triste por estar saindo. Mas sei que ele está em boas mãos e tem uma equipe maravilhosa que o fará crescer mais e mais ^-^
    Um beijão a todos(as), fiquem bem...com carinho
    Home
    xx

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.