Sinopse: Love Apart (wildefaire)


Konnichiwa... ^-^ Joia? Então, dessa vez resolvi fazer considerações especiais porque vou sair do blog porque você está precisando... Você disse que sua ideia está no início e que não tem muita coisa planejada e tal... Bacana, então vou te ajudar porque eu gostei dela.
A primeira sinopse tem mais a ver com o que você me disse e, nesse caso, te dou uma dica: a maioria das companhias (não só de entretenimento) levam o sobrenome ou uma sigla do fundador, caso ele não tenha outro nome em mente que simbolize melhor a empresa. Vou tomar como exemplo algo comum no k-pop: a maior gravadora da Coreia do Sul se chama SM Entertainment e ela foi fundada por Lee Soo Man. Sacou?
A segunda sinopse trata de Cloeh como estagiária da FOX, pois o TCA é originalmente todo feito pela FOX, de acordo com o que eu pesquisei. Então, algo mais lógico seria a moça ser estagiária na empresa. Fica a dica... Agora, suas sinopses. Faça bom proveito delas, e caso use dê-me os créditos. Espero realmente que goste, caso não, pode refazer o pedido. E não se esqueça de comentar!

Sinopse 1
O Teen Choice Awards é uma premiação importante para ídolos adolescentes. Nesse ano, a organização da cerimônia ficou a cargo da empresa que Cloeh trabalha. E a tarefa dela será simples: preparar toda a festa e orientar os convidados. É aí que ela conhece o One Direction.
Entretanto, a relação dela com o grupo não será apenas no evento, podendo perdurar por mais tempo, especialmente com Harry. Só que o rapaz já está em um relacionamento de sete meses com uma garota. Quem dera se fosse só isso, pois Niall se encantará por Cloeh também. Nos triângulos da vida, escolher um vértice pode por em risco tudo o que possui.

Sinopse 2
O Teen Choice Awards é uma premiação importante para ídolos adolescentes. A organização e realização da cerimônia ficam a cargo da FOX, onde Cloeh está estagiando. E a tarefa dela será simples: preparar toda a festa e orientar os convidados. É aí que ela conhece o One Direction.

Entretanto, a relação dela com o grupo não será apenas no evento, podendo perdurar por mais tempo, especialmente com Harry. Só que o rapaz já está em um relacionamento de sete meses com uma garota. Quem dera se fosse só isso, pois Niall se encantará por Cloeh também. Nos triângulos da vida, escolher um vértice põe em risco todo o resto.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.