Sinopse: Amor Psicotico

Olá u.u
Devia ter entregado ontem, mas não deu muito certo (expliquei o porque no pedido anterior, não creio que você deseje ler sobre, mas resumindo em uma expressão: problema de inspiração q). Anyway, curti a sinopse,  fiz no ponto de vista dela, espero que curta! Não deixa de comentar ok?

Após 6 anos vivendo no submundo, transitando entre drogados e bêbados, estava casada de ser uma mera prostituta. Justin Bieber seria meu passe de liberdade. Eu lhe dei as informações que ele precisava e ele me fez uma promessa, eu poderia, enfim, ser a garota normal que sempre quis, ter uma vida nova. Claro que, sendo como sou,  não tardei em me meter em problemas. Estava apaixonada por ele, e ao fugir do inferno, acabei nos braços do próprio diabo. A cada toque, cada instante, eu me afundava mais em sua loucura. Ele era cruel, o próprio pesadelo, mas eu nunca pedi por um sonho.

Um comentário. Comente também!

  1. P-A-R-A T-U-D-O! Que sinopse é essa Gzuis?!
    Simplesmente apaixonadíssima por ela! Estava até desanimada em escrever a história, mas agora... Não tem como eu largar ela! Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.