Resenha: Lados Obscutros (@JuliaTavita)

Olha eu aqui novamente!!!! AEEEEEEE, foco camy. Sei que a preferencia de designer não era para mim mas espero que goste e caso contrario, pode refazer o pedido.

--\-\--



Título: Lados Obscuros

Autora: JuliaTavita

Capítulos: 7\?
Sinopse: Fios dourados e perfeitamente alinhados, sorriso impecável que lembrava pura malícia e luxúria, olhos cor de mel que transbordavam, o anjo do mal que ele tentava esconder foi descoberto por Lizzie. A aliança banhada à ouro que ele sempre carregava em seu dedo tinha um significado: ele era casado. Ela sabia que era proibido, perigoso e tentador. Ela era como fogo: perigosamente inflamável. Eles se despertam os instintos mais sacanas que há, vivem em um mundo onde o proibido atrai, fascina e pior: os controla. O fato de ser casado era um problema, mas havia outro problema maior... Justin Bieber não era ninguém mais ninguém menos do que seu professor de matemática.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Ody6P6rfZCA&app=desktop



QUE FANFIC PERFEITA!!!

Sou Jizzie shipper forever. Nem tenho palavras para descrever o quanto amei os poucos capítulos que você postou. Mas vamos para a historia.

Tudo começa quando um professor de matemática (muito gato e gostoso) chega para dar aula para a turma de Lizzie. Ela é uma garota problema e que, digamos, é a "Bad Girl", sem contar que já no segundo capítulo tem ela fumando maconha para esquecer da vida, nessa parte meu queixo já estava no chão. Quando li que a mãe biológica dela, Megan, desistiu da guarda dela no segundo dia depois da separação eu já previ: " Essa put* vai voltar e vai atrapalhar tudo". Dito e feito, menos a parte dela estragar tudo, bom, pelo menos até agora.

Lizzie tem um irmão, o Luke, que também pode ser descrito como "Bad Boy" só que bem menos que a irmã, eu esperava que ele fosse o garoto inteligente, que é um nerd super fofo mas não, ele é contrabandista (e nessa hora minha ficha caiu, a família Roux tem problemas). Não acreditei muito na hora, mas logo fui me acostumando e cheguei a conclusão de que os irmãos Roux são completamente pirados em minha opinião. A menina fuma no quarto e o irmão contrabanda drogas (eu acho), isso não nem um pouco normal nas fanfics e foi esse ponto que eu AMEI nela.

Quando Justin começa a interagir com Lizzie eu já fiquei pensando: "esses dois vão dar o que falar". Mas por enquanto ainda NÃO aconteceu nada, EU TO FICANDO MALUCA, PRECISO DELES DOIS SE PEGANDO! Isso ae, adoro ver casais com relacionamentos proibidos. Não, eu não escrevi errado, o relacionamento é proibido por ele ser o professor dela e pelo fato de ser casado, tinha um pouquinho de ódio da April, esposa dele, ela é uma pedra no caminho do casal, mas deixa para lá.

O pai de Lizzie, John, entra em crise em seu casamento com Suzi, a mesma é considerada uma mãe pela Lizzie. Ela suspeita de que o pai esteja traindo a esposa com sua mãe biológica, o que a deixa confusa por eles terem se separado por causa de algumas traições por parte de ambos. Justin sabe que Megan quer ver a filha e leva Lizzi até ela, mas chegando lá a mesma pede para que a mãe fique longe de sua família e logo corre para os braços de Justin, onde se sente segura como nunca havia sentido antes.

E como está essa pessoa aqui? DESESPERADA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Se você (a autora) estiver lendo isso, por favor não demore mais a postar. Estou aqui morrendo por querer um momento de Jizzie.

--\-\--

Espero que tenha gostado.

Bjss, Camy


 

2 comentários. Comente também!

  1. ADOREI! Meu Deus menina, que resenha foi essa? Parece aqueles trailers que você vê umas trocentas vezes! Admito, a família Roux de normal, não tem nada! E foi sempre o que eu quis para a fanfic. Cansada desses clichês kkkkkkkkk


    Adoooorei a resenha, logo mais irei pedir outra quando tiver mais capítulos... Mas dessa vez minha preferência será para você! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pedir preferencia à-vontade!! To apaixonada pela sua fanfic

      Excluir

Tecnologia do Blogger.