Resenha: The Sages (Maya)


HEY AMOREEE! Essa é a minha primeira Resenha, então... sinta-se lisonjeada por ser a sua - brincadeira, não precisa -. Mas mesmo assim, eu tenho muito a dizer sobre a sua fanfic Maya, ela realmente... Bem, leia pra saber haha'.


Título: The Sages
Autora: Maya
Sinopse: Há uma lenda que conta sobre espíritos de luz que vêm à Terra uma vez a cada século para combater as trevas que residem em nosso planeta. Esses espíritos chegam aqui em corpos humanos, para poderem se infiltrar em nosso meio até chegar a hora de as trevas emergirem. Eles então se unem, erguem suas espadas e livram nosso mundo desse mal até o século seguinte. É dito também que cada espírito tem seu elemento próprio: luz, água, terra, fogo e ar. Cada um também teria sua espada e todos teriam que obedecer à três rigorosas regras.Por muito tempo esses espíritos, chamados de Sábios, salvam o planeta Terra de mergulhar totalmente na escuridão. Porém, em meados do século XXI, o grande mal vem novamente à tona. É chegada a hora de mais um confronto...

xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX

MELHOR. FANFIC. QUE. EU. JÁ. LI. NA. MINHA. LIFE!

Gente, eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei a sua fanfic. Ela tem o enredo tão... - imagine aqui o elogio mais elogioso que você pode imaginar - que eu fiquei louca. Sua fanfic tem alma, é como se eu fizesse parte da história. " Ah mais que coisa clichê " DANE-SE! (pra não falar outra coisa). Sua fanfic realmente me impressionou e me tocou bem lá no fundo do meu coração. Porque? Simples: 
1) Ela tem um enredo incrível
2) Ela me inspirou muito, e mesmo apenas com oito capítulos postados, ela tipo: me fez pensar bastante sobre a minha vida e em como ela é.
3) Eu sempre me apaixonei por essas fanfics de magia, bruxaria, espadas, reinos e etc... Mas a sua fanfic supera todas as FANFICS que eu já li sobre o assunto.
Ela me tocou de um jeito inexplicável Maya, ela realmente me impressionou muito. Quando eu li a sinopse eu pensei: " Eu não acredito que a minha primeira resenha vai ser uma crítica ruim. ". Mas na hora que eu comecei a ler a história, eu me arrependi imensamente de ter tido esse pensamento, eu  não estou acostumada a ler fanfics Originais, eu leio mais fanfics com o Justin, One Direction e tals, mas a sua fanfic me inspirou a ir atrás de outras fanfics originais, porque a sua for boa desse jeito, imagine o que as outras pessoas podem fazer? 
Pode me chamar de maluca, mas eu shippo MUITO a Hailey com o Dustin, já a Hailey com o Chase, deu uma broxada de leve, não sei o porque. Eles formam um casal tão fofinho - a Hailey e o Dustin -  que chega a dar cócegas - what do you mean Princess? - de tão KAWAII. Sobre a Hailey ser a Sábia da Luz me deu um formigamento, porque na maioria das fanfics as pessoas mais importantes são as que mais se fodem, fato de histórias. E esse papo da L.C botar uma regra sobre se apaixonar por humanos?  Fuck you, fuck you, fuck you very very much... ♫. Eu já vi que vou odiar essa mulher até o fim dos tempos não é? By the way, a Sophie está com cara de culpada de algo pra mim, não sei explicar, só não muito com a cara dela. Eu já comecei a shippar o Fogo com a Liz ( sim, estou shippando duas crianças com menos de dez anos, me chamem de estranha ), eles parecem se dar bem, mesmo que o Fogo tenha séculos de vida ( macabrooo .-. )
Sua fanfic merece uma nota 10 sem dúvidas, eu amei ela. E eu irei acompanhá-la. Eu apenas li duas fanfics na minha vida, e todas elas eu achei terminadas, a sua, eu terei que acompanhar, então:
POSTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE NÃO EU PUXO SEU PÉ A NOITE MENINA!
P.S: I LOVE YOU S2

xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX-xX

Espero que tenha gostado da Resenha amor, e também espero que tenha lhe ajudado em algo para melhora-la.
Comente o que achou.
Beijinhos da Princess xX.










Um comentário. Comente também!

  1. HEEEEEEY
    Pessoa, eu só li isso agora e devo dizer que estou, sim, lisonjeada. Sua linda! Agora que eu não paro mesmo, haha
    Thank you very much! <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.