Resenha: O Preço do Amor (Srta G. Salvatore e Evil Angel)

Heey Dear! Tudo bem? Espero que sim.
MINHA PRIMEIRA PREFERÊNCIA NO BLOG!!! QUE EMOÇÃO CARA!!!
Mas continuando... Espero que goste da resenha, caso não, tem todo direito de refazer o pedido.

--/-/--
Título: O preço do amor
Autora: Srta G. Salvatoree Evil Angel
Capítulos: 5\?
Sinopse: Ela nunca imaginou que seu carrasco seria seu maior salvador.

Para os olhos alheios, a vida de Elena sempre foi perfeita. Ela tem uma mãe perfeita, um pai perfeito, um marido perfeito. Mas as aparências enganam, e nesse caso não é diferente..
Elena é casada há pouco mais de um ano, com o milionário mais cobiçado de New York, o famoso Damon Salvatore. Eles não moram juntos, só são casados no papel. Mas isso pode mudar.
Elena nunca pediria a ajuda de seu marido, mas situações extremas pedem medidas extremas. Mas sua missão fica difícil, quando Damon pede algo em troca. Pode ela aceitar um acordo? Para salvar seu irmão e não manchar o nome da família?
Damon lhe pede uma coisa, mas essa coisa não é tão simples quanto parece
Pode Elena dar o que Damon tanto quer?
Uma família.

O amor custa caro, cobra um preço exorbitante. Será que eles vão conseguir pagar o preço?

Eu nunca tinha lido nenhuma fanfic no Nyah é muito menos uma fanfic do TVD, sou fã de carteirinha da série mas nunca se quer me passou na cabeça em ler algo sobre aquilo. MAS O QUE FOI AQUILO? TO BEGE ATÉ AGORA MENINA.

Pra começar, damon e Elena já foram casados, na verdade, são ainda mas eles não têm mais nenhuma relação o que eles têm é basicamente um papel assinado como qualquer outro. Lena já foi muito apaixonada por ele pelo que eu li nos flashbacks e ele ainda é por ela, mas tudo isso volta à tona depois de uma proposta.

ISSO MESMO UM PROPOSTA!

Toda fanfic que tem proposta é boa né. Mas voltado, o irmão de Elena, jeremy, foi sequestrado pelo Mason (me lembrei de soul rebel) e para ele soltar o irmão dela, ela precisa pagar a dívida que jeremy tem com ele. 12 milhões gastos em drogas. Pois é, lena não tem e nunca se quer imagina em ter essa grana todas, mas uma pessoa tem! ISSO MESMO SENHORAS E SENHORES! DAMON SALVATORE TEM ESSA GRANA!

Além dele ser um bilionário muito lindo (e gostoso), ele aceita ajudar lena mas ele quer algo em troca. Nisso vem a proposta, ela teria que voltar a ser a esposa dele e dar um herdeiro a ele (eu desmaiei nessa hora), com isso, em troca ele pagaria a dívida de jeremy. Sem saída, ela aceita. Mas ela mora com a irmã de damon, a Katherine (minha bitch preferida). A mesma não cai na desculpa de que vai dar uma nova chance a damon, tanto que vai até ele perguntar mas tudo o que consegue é a mesma resposta. “Estamos dando uma novas chance um ao outro”

Kath é apaixonada por Elijah, que namora a Hayley (não gosto dela, muito metida a besta). EU percebi que o elijah também gosta da Kath mas vou deixar esse pensamento quieto. 

Bom, nos últimos capítulos que a autora postou, o damon queria fazer um jantar para oficializar a “volta” do casal. Lena que fica encarregada de organizar tudo, o que fez o damon suspirar de amores por ela sz

To esperando ansiosa pelo próximo capítulo.

--/-/--

Espero que tenha gostado, não se esqueça de comentar o que achou.

Bjss Camy
 
 

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.