Resenha: Carmen (SrtaDanso)

TO DE VOLTA AMORECOS!!!

Espero que goste da resenha, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.

--\-\--

 
Título: Carmen

Autora: SrtaDanson

Capítulos: 8\?
Sinopse: Ela era só uma criança.
Um criança de dezessete anos perdida em Las Vegas. Vendia sua arte, vendia seu tempo, vendia seu corpo.

E eu nunca poderia imaginar que aquela garota despertaria o pior em mim. Eu vi-me preso em uma arrebatadora e perigosa paixão por uma garota impossível.
Os olhos azuis eram como o paraíso. O sorriso ingenuamente malicioso. E aquele maldito batom vermelho que não saia de seus lábios. Aqueles malditos lábios suculentos e carnudos. Aqueles lábios que faziam pensamentos pecaminosos tomarem minha mente.
Eu tentava negar, fugir, arranjar motivos...
Mas era só ela me olhar daquele jeito indecentemente puro, que toda a sanidade se esvaia, deixando apenas um homem desejoso e pecador.
Apenas um rastro de solidão, que eu fazia questão de encobrir com o desejo proibido de fazê-la minha e somente minha.

"Como um paraíso era minha Lolita. Um paraíso imerso em chamas"




RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA E INSPIRA.

QUE FANFIC É ESSA?

Só uma palavra a defini, PERFEITA em todos os sentidos. Tudo nela me deixa curiosa e co vontade de ter mais, alem do Zayn ser um senhor gostoso.

No começo eu pensei que seria aquelas fanfics clichês de boate mas me enganei. Já no primeiro capítulo meu queixo foi para o chão. Durante os capítulos eu ficava suspirando a cada palavra misteriosa e sensual que o senhor Malik disse a Carmen, eu já comecei tendo pena dela por ter que ir para a cama com varios homens todas as noites mas isso muda...

ISSO AE, TUDO MUDA...

O Zayn, como um cara muito legal (e rico) foi lá para ver ela todas as noites dançar no palco mas quand ela não vai um dia e logo descobe que ela estava só fazendo "atendimento", tomou a decisão de que iriá compra-las. Até ai tudo bem, ele a levou para Londres, mas expecificamente, para o seu apartamento. Todo mundo acha que ela é sua sobrinha, mesma ela não tendo nada haver com ele. Um dos funcionarios do senhor Malik, o Niall( meu mosão) é tipo o unico amigo que ele tem intimidade mesmo com ele não morando lá.

Ela é uma garota muito reserva, o que me fez ficar in love com ela. Mas Zayn é um cara cheio de misterios e segredos que só niall sabe, mas o loiro não conta. Quando eu descobri que o Malik tirou o Horan da rua eu fiquei tipo: " what the ****?". ai eu pensei:"ele havia dito que o Zayn é um cara bem legal, então ele sabe disso por causa do que ele fez pro Niall". Nisso a pessoa aqui já nem tinha mais boca, porque né, é tanto babado que o queixo vai pro chão e nem chega a voltar.

Até ai tudo bem, depois de alguns altos e baixos entre Carmen e Zayn, VEM FINALMENTE O MOMENTO INTIMO DO CASAL MAS QUERIDO DE LONDRES. De acordo com o narrador(a hisotira é narrada em terceira pessoa), Carmen estava amando pois nunca havia tido um "relação" que tenha sido "carinhosa" isso tirandos os homens sujos e gordos com quem tinha que ir pra cama quando trabalhava na boate.

E como essa pessoa aqui está? PIRANDO E ESPERANDO ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPÍTULO.

link

--\-\--

Espero que tenha gostado da resenha, caso não, tem todo o direito de refazer o seu pedido.

Bjss Camy


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.