Resenha: Amor por contrato (SraMistério)

HEYYY DEAR!!!
Tudo bem? Espero que sim. Espero que goste da resenha.
Caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.

---\--\---
 
Fanfic / Fanfiction de Orange Is the New Black - Amor Por Contrato
 
Título: Amor por contrato
Autora: SraMistério
Sinopse:A família de Alex Vause enfrenta uma grave crise financeira, portanto, uma família amiga, os Chapman, decidiu ajuda-los, caso Alex se cassasse com Piper, mantendo aquela falsa união por dois anos. Como as duas eram amigas, o casamento foi facilitado.
Quatro anos se passaram, os Vause já tinham se estabelecido e o casamento de Piper e Alex seguia entre altos e baixos. As brigas eram constantes, assim como o sexo, as bebidas e as drogas. Em meio a isso, Piper descobre que realmente ama Alex, mas a Vause ainda vê o casamento como um contrato. Poderia Piper conquistar Alex? E mesmo se o fizesse, um amor que nasceu de forma tão errada pode durar?
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem razão nenhuma.
 
Bom, nem sei o que dizer sobre essa fanfic, sério mesmo. Fiquei meio insegura em começar a ler ela por ser sobre duas mulheres e eu nunca tinha lido sobre isso, até pensei em repassar o pedido mas decidi ler e olha que eu me surpreendi a cada capítulo. 
Quando li a sinopse eu já previ que aquela fanfic seria sobre de um casal na qual estava em crise, isso é fato. Mas o que eu não esperava era que tudo fosse um contrato para dar dinheiro a uma das famílias e isso me deixou bem curiosa em saber como seria a descrição do enredo. Só uma coisa me deixou curiosa, o fato dela das duas não tomarem a iniciativa de se separar depois de dois anos que era pelo menos um mínimo de tempo onde elas precisariam ficar casadas. 
Não vejo "Orange is the new black" mas depois dessa fanfic quero ver o mais rápido possível. Eu to amando a alex, eu meio que me identifiquei com ela sabe, o fato dela usar roupas confortáveis e de não ligar para o que os outras pensam dela me chamou bem a atenção. Não gosto do Piper pra se sincera, acho que ela é mimadinha só por ter várias lojas de moda e ter conquistado um fortuna enorme. Já alex não liga pra essas coisas, ela só quer se divertir e nada mais importa, mas Piper quer ter uma parceira que fique ao tempo todo ao lado dela ao contrário de alex.
 
No capítulo em que a alex pede o divórcio eu fiquei em C-H-O-Q-U-E, fiquei olhando pra tela do celular que nem retardada pensado no que a Piper vai poder fazer para isso não acontecer.  Só que a alex já estava decidida que queria ser livre para fazer o quer e isso me deixou com uma certa raiva dela, poxa, o pai e a avó da Piper tinha acabado de sofrer um acidente e a outra vem logo pedindo divórcio, QUE ISSO MINHA FILHA? ELA ESTÁ NA PIOR E VOCÊ FAZ ISSO? Fiquei com muita raiva na hora.
 
Continuando... Depois de duas semanas ambas as duas assinam o divórcio e param praticamente de se falar, Piper até tenta ligar pra alex mas só da fora de área e isso a deixou completamente triste mas por ordem do destino (no caso a autora) ELAS SE ESBARRARAM NA RUA, ISSO MESMO MEU POVO! É como eu fiquei? FIQUEI NO CHÃO!
 
Depois disso a autora fez o favor de não postar mais capítulos, sério, agora estou APAIXONADA POR ESSA FANFIC! SE VOCÊ (a autora) ESTIVER LENDO ISSO, PELO AMOR DE DEUS CONTINUE! 
Já favoritei  e espero que não demore a continuar!
Bjss, Camy
 


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.