CF: Reneslec: The Bounty Hunter (January)


Escrita por ~January

Sinopse:

Jane e Alec Carter são, certamente, os irmãos — e vampiros — mais ricos do mundo. Possuem uma fortuna incontável graças a seus esforços para agradar aos guardiões e mestres do mundo vampírico, Marcus, Caius e Aro Volturi.
O serviço prestado pelos gêmeos imortais? Bem, encare-os como caçadores de recompensas. 
Ambos recrutam e transformam humanos com potenciais para desenvolverem dons na nova vida, cujas habilidades serão bem aproveitadas na guarda Volturi.
Para a sorte — ou azar — dos irmãos, Jane encontra uma adolescente com potencial para desenvolver o dom que é o sonho de consumo de Aro. Renesmee Cullen tem o bom hábito de sentir o que vai acontecer antes que aconteça, e como suas sensações sempre corretas chamaram a atenção dos gêmeos, seu destino está traçado.

Classificação: +18

Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alec, Renesmee Cullen
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo



Capítulos: 8 (12.831 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 18/07/2014 às 12:40 | Atualizada: 24/12/2014 às 07:15


Capa:

Eu pessoalmente não tenho uma opinião formada sobre esta capa, eu sinceramente não gostei assim como não odiei. É de fato uma boa capa, porém, a designer parece ter se perdido enquanto a fazia não tendo controle sobre a textura que deixou a desejar. Gostaria de ter visto menos PSD e mais texturas que foram pouco usadas e dariam um ar bem, BEM mais Dark. O título não me agradou muito, ficou desagradável a visão pelo fato de ser tudo muito brilhoso, em conjunto não funcionou. Eu particularmente adorei a mesclagem. 


Nota: 7,6


Sinopse:

Sua sinopse com um pouco mais de palavras viraria um prólogo, ela faz a descrição literal da fiction só não conta o final porque você ainda não deve ter pensado nele, tente ocultar algumas coisas e não usar 
"— " para separar o aposto.

Minha sinopse pra você: 


Jane e Alec, caçadores ou irmãos. Isso não importa. Donos de uma incontável conta bancária, tudo isso por recrutar pessoas. É simples, pegue alguém em potencial e o seu mestre o aperfeiçoara na mais poderosa criatura Vampiresca. Era muito fácil, apenas achar... pena que quem eles encontraram foi Renesmee Cullen: A adolescente vampira que roubou o coração do caçador de recompensas Alec e um de seus mestre Aro Volturi.


Nota: 6,0

ps: Minha sinopse foi dada como presente, haha. Use se quiser <3 


Ortografia: 

Eu adorei sua escrita, simplesmente; está de parabéns, aliás, você e sua beta. Tem pequenos erros, mas são aqueles que passam despercebidos até mesmo em uma betagem, tirei alguns décimos por isso e por alguns descuidos na pontuação. 

Nota: 9,1

Enredo: 

Sua base esta indo bem só tome cuidado para não se perder ao imaginar tanta coisa mas errar na hora de escrever.

Nota: 9,4

Critica final:

 I sorry migans, esse povin que fala mal dos Volturi, nunca tinha visto fanfictions relacionadas á esse tema. Eu gostei pela originalidade e pelo fato de que você grita: Eu vi Crepúsculo, problema? Só tome cuidado com o final, para que não fique bléh e nem comum de mais. Siga metade das dicas relacionadas á capa, sinopse e ortografia e você vai está vestida pra matar. 

Nota final: 8

Peço que não se ofenda com nada dito, foi tudo com intuito de ajudar-lhe. Qualquer duvida/sugestão estamos na ask, c-box e nos comentários.


(nina em homenagem)


















2 comentários. Comente também!

  1. Gostei bastante da CF, moça, obrigada ^^ Adorei os elogios, especialmente na escrita, contando que minha beta nunca betou nada até hoje, então foi um elogio maior ainda. Vou corrigir meus erros e, desculpe, mas eu adoro minha sinopse e até hoje essa foi a primeira crítica que recebi nela. O final será fodástico, já pensei nele e até escrevi uns rascunhos... De qualquer forma, deixará muitos leitores com o coração na mão e não sairá do "rumo" da fic hashuahsuah
    Por fim, agradeço de coração pela crítica, moça Izza. Vai me ajudar a crescer muito! o/

    ResponderExcluir
  2. Oh fico feliz que tenha gostado, não fiz nada com intenção de diminuir você é só que a sinopse deixou muita coisa exposta e é como eu sempre digo se quer plágio faça uma sinopse assim, a pessoa pegará sua base e fara outra fic, entende? Eu já estou amando e aguardando os capítulos futuros <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.