CF: Madness Of Teens (~Sara and ~Bea)

Escrita por: ~Sara and ~Bea

Sinopse:

  Me chame apenas de -A. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para aqueles desprezíveis, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Eles merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida desses dez mentirosos. Sei tudo sobre a vida deles desde o geek encantador ao fútil galanteador, desde a popular ardilosa até inteligente sorrateira, desde o talentoso perigoso até o charmoso misterioso, desde o determinado e competitivo, até divertida tímida, desde a gentil insegura até a doce ingênua. Sei quem eles realmente são e sobre todos os segredos sujos que eles guardam, e ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando se sabe o segredo dos outros. Confie em mim, isso é apenas o começo do jogo em que apenas eu estou destinado a ganhar. - A

Gênero: Suspense, Romance, Mistério e Humor
Categoria: One Direction / Niall Horan
Classificação: 16+ [cada um sabe o que lê]
Autoras: Sara and Bea  [Facebook: Sara/Bea]
Personagens: Aqui!
Status: Em andamento
Aviso: Postamos conforme vocês comentam :)x
Aviso²: "A" é referido no masculino porque é mencionado na fanfic como ''o A'', mas não significa que este seja especificamente homem ou mulher.
Créditos: Créditos ao blog Wonderful Designs pela linda capa, e principalmente créditos a Mrs Malik que foi quem fez essa maravilha.
Início: 04/04/2015

Capa: 
A capa é mais que perfeita, se existir uma definição pra perfeito logo em baixo terá esta capa. O único defeito que ela tem é a mensagem de "-A" ser rápida de mais, creio eu que o quadro  poderia ter sido duplicado ou talvez triplicado, apenas para que aparecesse mais. 
Nota: 9,6

Sinopse: 
Sua sinopse, esta ótimamente ótima, ela ganhou meu heart e me instigou a ler, se esse fosse um concurso meu voto seria pra você que fez a sinopse. 

"Confie em mim, isso é apenas o começo do jogo em que apenas eu estou destinado a ganhar. - A" 

Coloque como frase de efeito da sinopse, ou seja, no final e em um novo paragrafo.
Nota: 9,6

Ortografia:
Embora você mande seus capítulos para betagem temos alguns erros e sugiro que troque de beta ou dê alguns toques na mesma. Em erros de acentuação está ótimo não encontrei muitos porém ela me parece ter dificuldade com vírgulas sugiro que mesmo depois da betagem você dê uma revisada apenas para aqueles erros que passam despercebidos.


Original: 
 Terminando de arrumar seus últimos livros na extensa prateleira, ela sorriu satisfeita, olhando o resultado. O quarto era simples, mas bonito. Paredes em tons claros, cobertas por quadros de artistas que ela sequer sabia o nome, livros de contos e histórias diversas. A cama de casal era espaçosa e muito confortável, os lençóis e cobertores em cores rosa e bege, travesseiros espalhados pela cama, tapetes felpudos em cores mais escuras. A escrivaninha pegava uma boa parte do quarto, quadros de fotos em família e algumas letras de músicas, mas, ainda assim, era como se alguma coisa estivesse faltando.
   Puxando uma caixa de papelão mais para perto, ela procurou pelo seu fiel ursinho de pelúcia, o qual ela tinha desde pequena. Bufou e foi procurar nas outras caixas, mas assim como na anterior, ela não o encontrou. Tralhas e mais tralhas, mas nada do urso.

Correção:
 Ela sorriu satisfeita ao terminar de arrumar seus últimos livros na extensa prateleira e logo  em seguida sorriu vendo o resultado. O quarto era simples porém bonito. Paredes em tons claros as mesmas cobertas por quadros de artistas que ela sequer sabia o nome, livros de contos e histórias diversas (não entendi o porquê dessa frase). A cama de casal era espaçosa e muito confortável, os lençóis e cobertores em cores rosa e bege com vários travesseiros espalhados pela cama e o chão coberto por tapetes felpudos em cores mais escuras. A escrivaninha pegava uma boa parte do quarto acompanhada por quadros de fotos em família e algumas letras de músicas, mas ainda assim era como se alguma coisa estivesse faltando.

Nota: 8,0 

Enredo:
Eu particularmente gostei pelo fato simples e único em que por mais que os personagens mantenham uma ligação, são independentes também, não perca essa essência faça com que shippers improváveis apareça é algo romântico voltado pra adolescência e mesmo assim temos os principais. Eu realmente gostei. 

Nota: 10

Crítica final:
Melhorando os pontos destacados vocês tem tudo pra brilhar, é só não deixar de dar aquela revisada, não deixar que a fiction flop. "-A" embora interessante já esta bem passado, então, quando ver que  a história já não tem mais o que inventar opte por um fim, será doloroso ver que uma fanfiction tão boa conseguiu flopar eu realmente gostei dos capítulos que eu li e estarei aguardando ansiosamente para o próximo. 

Nota final: 9,3



Espero de todo o meu coração  ter ajudado, não foi com intuito de ofender nenhuma das duas, super boa sorte! ♡ ❥




























Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.