CF: Blue Tones (Whitishaze)


Então... Após uma longa espera, aí está sua crítica! Espero que goste e que não se ofenda com qualquer coisa dita, mas sim que evolua. Eu foquei mais no enredo, como você pediu. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Eu avalio em três quesitos: aparência (capa e sinopse), ortografia (gramática) e faço uma crítica geral (analisando a história como um todo). Cada quesito é avaliado de 0 a 10 e a nota final é uma média dos três quesitos. Sem mais, aí está sua CF. Espero que goste! Vlw, flw... o/

Clique na capa para ler a fic

Aparência

Nota: 9,5.

Sua capa e sua sinopse estão boas. Não tenho muito que reclamar delas, mas se escolhesse fotos em que a Kaya pudesse revelar mais da sensualidade dela, seria bacana. Uma pequena revisão na ortografia de sua sinopse também viria bem a calhar.

Ortografia

Nota: 10,0.

Sua ortografia é fantástica, fascinante. Não há muitos desvios, os que têm são leves e raros. Parabéns!

Crítica Geral

Nota: 9,0.

Você me conhece pessoalmente? Já foi minha amiga ou colega de aula? Já nos vimos em algum grupo de WhatsApp? Mano, me identifiquei muito com tua história. Sério mesmo! Até os 17 anos, era que nem “teu” Luke Hemmings. Daí, conheci uma mulher (sim, de 20 anos) e ela foi, praticamente, um divisor de águas na minha vida. Ela me ensinou tudo o que sei sobre a vida e me mostrou um mundo muito mais divertido que o que eu vivia. Mas enfim, não estamos aqui para falar de mim, né? Vamos falar da tua fic... kkkkkkk
Sua história é muito boa e você a desenvolve bem. A personalidade dos seus personagens é bem singular e bem próxima às personalidades de muitos adolescentes da vida real; isso é o que mais me encanta. A relação da Eve com o Luke é linda e bem intensa. Aparentemente, ela veio pra vida dele para injetar um pouco mais de emoção naquela vidinha pacata e meio sem graça de nerd reservado. Vejo grandes transformações aí... Entretanto, eu pensei em algumas sugestões para sua fanfic, então, me mande um e-mail (mizumulshui@gmail.com) pedindo as sugestões que eu te mando.

Nota Final: 9,5.


Um comentário. Comente também!

  1. CARACAAAAAA, SUA CRÍTICA ME DEU ATÉ UMA INJEÇÃO DE ÂNIMO.
    Quando eu comecei a escrever a fanfic, queria algo diferente e que seja o mais próximo da realidade possível. SOCORRO, NÃO SABIA QUE CONSEGUI ISSO. Sério que minha sinopse tá aceitável? HEUEHUEEH, vou te falar, eu sou pés-si-ma com isso e.e. Vou até encomendar uma contigo u.u. Obrigada por avaliar minha ortografia, se não fosse pela minha beta eu teria vários erros de digitação, afinal sou bastante avoada ASHAUSHAS. Mas eu tento, tá? C: Eu achei a Kaya super sensual (eu acho ela sensual até vomitando, é a vida né KKKK) e sei lá, eu sou meio lesada pra essas coisas, mas eu gostei da capinha <3. Depois eu peço uma aqui no WD ♥. AAH VOU ENVIAR O E-MAIL SIM, porque se você percebeu, não atualizo a fic desde maio, kkkkkkk. Umas lapidações sempre são bem-vindas u.u.
    Muuuito obrigada pela crítica.
    Várias outras virão :3
    Até depois!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.