AI: Wolf Newspaper (Brenda/Berlin)






Hey swetty espero que tenha ajudado, adoro fazer AI e a sua foi um tema que eu particularmente amei. Boa Sorte.





Enredo:
Seu enredo é diferente, o que me faz querer ler sua história.

 Desenvolvimento:
Bom sua história é boa como foi dito no tópico anterior porem existem algumas coisas que podem vir a ser furos. O que seria "O lado Louis"?
Pesquise sobre os lobisomens, pegue a origem mais boba e a torne em uma grande história: 
 Ex.: Você já deve ter ouvido a história do homem que tinha sete irmãs e virava um lobisomem, certo? Que tal reconfigurar? Junte um pouco de The Vampire Diaries e dessa mitologia. Em TVD a pessoa tem que matar pra ativar a maldiçao. E se que tal: O homem tinha três irmas sua mãe fez uma especie de pacto de que seu próximo filho honraria suas origens "satanicas" e ela sacrificou a vida de todas as filhas que morreriam pouco a pouco por fatalidades (pequenos e improváveis acidentes), deixando que ele se tornasse o filho mais velho quando sua última irmã morresse e como na mitologia é o filho mais velho que se torna o lobo ele vai ficando com a audiçao apurada e coisas do tipo, e isso só para quando ele come carne humana pela primeira vez, mas ai chega a noite de lua cheia, ele se transforma no horário de pico da lua (quando esta mais forte), ou seja, 12:00 meia noite. O que eu quero dizer é: Crie sua própia teoria para que fique interessante, okay? Sobre a Thea, ela provavelmente vai se apaixonar por William, certo? Faça com que ela descubra algumas coisas, mas também faça ele a contar outras para que não perca o romance... 
"Eu perdi todos que amava, e nem sei o porquê." isso explicaria muito em sua fiction.
 Ele de fato não saberia explicar tantas mortes. Mas ela ira ajudar ele que sentira um desejo tipo Bella e Edward do Crepusculo, ele quer a todo momento matar ela porém ele sabe que o desejo de ver ela sorrindo é maior do que o de ter seu sangue entre seus labios. (frase levemente sadica). Só peço que não se perca, tudo bem que uma fanfiction não precisa sempre de um romance, porem você tem a faca e o queijo faça um pão, pegue tudo o que essa história pode te dar. E sobre a Mills, o que ira fazer com ela? Ja pensou se ela virasse um vampiro? Seria como filmes: Thea que é a principal e a humana curiosa e a Mills que acaba virando um vampiro.

 Sinopse: Sua sinopse tem erros gritantes, refaça ela eu não acho que ela deva expor tanto de sua fanfiction, peça algo reservado e misterioso.
 Personagens: (opcional) 
Thea: Mila Kunis
 Mils: Candice Accola. 

ps: Quando pedir algo no blog e essas coisas não se acanhe, não tem motivo pra me despertar o mistério, você deixou muita coisa oculta do tipo "ela descobrirá um segredo"(exemplo), eu não sou o leitor, você pode falar as coisas.



 Espero que tenha gostado, okay? Tenho intuito apenas de ajudar.

Qualquer dúvida, pergunta deixe no comentário.

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.