Sinopse: Le Soldat, Mon Amour (un-breakless)




Hey, amore! Peço um bilhão de desculpas pela minha demora horrorosa, sei que atrasei muito, mas eu passei por alguns problemas esses dias e não tinha tempo para nada. Eu tentei ao máximo escrever uma sinopse clara e coesa como você pediu, e acho que alcancei meu objetivo, só tenho dúvidas quanto o drama, pois não sei se consegui construí-la de um modo muito dramático. De toda forma, espero que goste da sinopse, entretanto se caso ela não seja muito do seu grado saiba que pode refazer seu pedido, só não se esqueça de comentar e, se caso a utilize, dar os créditos pelo trabalho, o.k? 
Sucesso na fanfiction!
Xoxo, Margo.


Justin presta serviços no Afeganistão como soldado militar, sendo dono de um temperamento forte, com seu humor mudando drasticamente por guardar seus sentimentos e constantemente fechando-se para novas aventuras. Um homem frio, ciente que por atuar em uma profissão tão perigosa não teria como construir uma família correndo riscos de morte e estar constantemente num campo de batalha. Mas, em uma de suas férias, Justin conhece Emma Kidman, uma jovem de vinte anos que está cursando psicologia.
Assim, conforme vão se envolvendo, Emma terá que quebrar seu coração trancafiado por sete chaves fazendo segredos serem revelados.





Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.