RF- Indomável (GabeRR)

HEYY DEAR!!!!!
Acho que esse é o primeiro pedido de resenha do blog a ser postado. Me senti agora.
Eu amei fazer a resenha da sua fanfic! e pode ter certeza que eu vou acompanhar ela até o fim.
Se não gostar, tem todo o direito de refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou!

Resenha de Indomável
A fanfic conta a historia de Arabella Carpellotti, uma das mulheres mas poderosas no mundo do crime do tráfico. Tudo começa quando ela "aparece misteriosamente" no apartamento dos integrantes da Boyband One direction. Todos pensam que ela é um fã maluca que conseguiu invadir seu apartamento, mas na verdade ela está a procura de Liam. Ela zomba deles quando dizem que ela não pode ser uma fã e para se aproveitar da situação, a mesma ri quando fala que só viu apenas um clipe e que foi engraçado ver cinco garotos correndo a praia com calças apertadas. Quando liam finalmente chega, fica em choque ao rever a meia irmã. A mesma fala que tem negócios a resolver em Londres e diz que vai ficar no apartamento deles por duas semanas. A namorada de Harry, Megan, se estressa com a possibilidade de que ela fique na casa do namorado. Liam não contou para ninguém sobre a existência de Abby, ela era com um segredo sujo de família e que não deveria ser esposo ao publico. Mas com a pressão de seus colegas, Liam mente alegando que Abby era sua prima que tinha rompido laços com a família depois que ele foi para o The X Factor. Megan a chama de vadia e Liam logo a defende falando que ela não era assim. No dia seguinte, um dos amigos de Abby, Ashton McDillan aparece no apartamento falando que iria ajudar ela a resolver seus "assuntos pendentes". Após alguns dias, ela fala que aconteceu um contratempo e avisa que ira embora no dia seguinte, Liam a pergunta quando ela vai volta e a mesma responde friamente que nunca ira voltar. Passado um dias, ela vai embora mas logo depois os meninos escutam risadas masculinas e se surpreendem quando dois homens entram no apartamento, os mesmos estão armados. Os homens mandam os cinco se ajoelharem e levantarem as mãos, eles ficam fazendo piadas falando de quanto iriam receber por matar eles, os mesmos entram em pânico. Mas quando os assassinos iam atirar, Arabella chega e mata eles. Logo depois de soltar eles, os mesmo começam a fazer milhões de perguntas a ela que não responde diretamente. Ela da duas opções, ou eles vão com ela ou ficam e morrem.
Sem escolha, todos aceitam ir com ela para preservar suas famílias e suas próprias vidas. Durante o caminho, Liam chorou junto com Niall, Zayn estava pálido e Louis com as bochechas molhadas. Quando eles chegam em um lugar mais seguro, Ashton começa a contar a verdade falando que Liam mentiu sobre Arabella ser sua prima mas na verdade é sua meia irmã por parte de pai.
Antes de Liam nascer, sua família era perfeita. Duas meninas, uma esposa sempre em casa e um marido que se dedicava muito a familia. Sem contar com a condição financeira que era muito boa, mas isso começou a desandar quando uma italiana cantora de opera falida, Nicole Barberini, entrou na fabrica para reconstruir sua vida. Não demorou muito os dois tiveram um caso de três meses, não durou mais a esposa de Geoff, Karen, descobriu e exigiu que ele acabasse com tudo. Ele até tentou acabar, mas Nicole acabou engravidando. A gravidez foi de risco por causa da sobrecarga que ela tinha. Ela sabia que iria morrer no parto, as chances dela e da criança eram nulas, mas só uma sobreviveria e essa pessoa foi Arabella. Então Nicole exigiu como seu ultimo desejo que Geoff acolhesse a filha e a trata-se com carinho. Um ano depois Karen descobriu que estava gravida de um menino, Liam. Com forme a criança foi crescendo, Karen desenvolveu um ódio sem igual por ela. Ela deixava a garota sem comer por dias. Além das surras é claro. A única pessoa que tratava a garota bem era Liam. Brincava com ela quando podia, dava comida e era a sua única companhia. Mas quando ele entrou no The X factor, começou a ganhar fama, então Karen a jogou na rua para que ninguém descobrisse que Liam Payne tinha uma meia irmã na família que era fruto de uma traição.
Ao decorrer da historia, Arabella tenta descobrir quem quer matar a banda mas também não contava com um pequeno romance. Harry Styles. Bastou uma noite para que ele a desejasse de qualquer forma e não iria deixar ninguém tocar nela. Mas é como ela mesma diz: "eu só transo". Nunca teve um relacionamento que sege duradouro. Mas isso foi antes da morte de Seth, pelo que a fanfic diz, seth foi uma pessoa muito importante para Abby e que a mesma ainda não superou sua morte.
Depois de muitos altos e baixos, o casal tem mais um "noite" juntos. Mas dessa vez não ouve o uso de preservativos, suspeitando de uma gravidez.
Pontos positivos: A descrição do ambiente e dos acontecimentos esta perfeito! Serio mesmo, eu amei o enredo, ele faz você querer ler mais e descobrir o que realmente esta acontecendo, nem contar que cada capitulo tem uma, como posso dizer, uma reviravolta.
Pontos negativos: As vezes, só tem momentos do Harry e Arabella, com isso a autora deixou de descrever como ficou os outros integrantes da banda e como eles se se sentiram longe de casa. Mas tirando isso, a historia é super legal.
 
 
 
Espero que goste flor!
Bjsss Camy
 


4 comentários. Comente também!

Tecnologia do Blogger.