DIVULGAÇÃO SEMANAL!

MEU, MEU E MEU, E SE RECLAMAR, AINDA ENGRAVIDO DO CARA, FLW?

HEEEY!
Cheguei tarde mas cheguei hehe
Ok, eu realmente não tava conseguindo escolher um personagem, por isso demorei :P
Para quem não sabe os nossos métodos de divulgação, >>aqui<< a explicação.
Para quem já sabe e só tá esperando eu parar de tagarelar, vamos ver as dicas?

- DC
- Bilionário e playboy
- Rainha [literalmente]

SE NÃO ACERTAREM, MATO VOCÊS x.x
Sabe as regras para a sua fanfic entrar na divulgação e sabe a resposta?
Responda este formulário >>aqui<< e cruze os dedos haha
É só isso, volto quando tivermos as fanfics que irão para a divulgação.
Beijocas!


2 comentários. Comente também!

Tecnologia do Blogger.