DEU A LOUCA NOS CRONOGRAMAS!


Gente, o aviso é sério, peço que leiam até o final.
É o seguinte: os cronogramas de ASS, BC, CN e DS sumiram do meu drive e ninguém mais tinha acesso.
Eu não sei o que aconteceu, revirei o drive todo, fui na lixeira e tudo o mais, mas não encontrei.
Graças a deus eu fiz uma mágica lá e recuperei as respostas (os pedidos), só que os cronogramas se foram mesmo.
Enfim, o que eu tive que fazer? Refiz tudo.
Entretanto, em categorias que tinham várias designers cof cof DS cof cof, eu não lembro de cabeça todas e seus e-mails, por isso só coloquei as que eu lembrava e as que estão na página da Staff (que está em processo de atualização).
Para as designers que estão em algumas dessas categorias, chequem seus e-mails! Eu mandei os novos cronogramas e etc para vocês. Se você faz parte de alguma dessas categorias e não recebeu os documentos, me mande um e-mail com o nome que você assina, contatos (face, ask, spirit, etc.) e a categoria que está, que eu te passo tudo.
Para quem estava ausente: eu não lembro quem estava ausente, e talvez posso ter esquecido de colocar você e/ou ter colocado você como ativa, por isso me mande um e-mail avisando o nome que assina, a categoria que está e quando irá voltar da ausência.
Devido a isso os pedidos podem estar com designers diferentes, ou então ele pode não estar nos cronogramas. Quando eu restaurei as respostas, veio TUDO, tipo, desde o começo, ou seja, mais de 200 pedidos - em DS eram mais de 2000 - e eu tive que ver um por um pra saber se foi entregue ou não, então claro que passa despercebido. Por isso, se esse foi o caso do seu pedido, peço que refaça-o, por gentileza.
Enfim, é só isso gente, eu peço milhões de desculpas pelo transtorno, mas eu realmente não faço ideia do que pode ter acontecido.
Atenciosamente,

2 comentários. Comente também!

  1. Eita só pode ser macumba! Eu fiquei perdidinha quando os cronogramas começaram a chegar no meu email e quando entrei nos que eu tinha salvado em favoritos eles desapareceram qq'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu realmente não sei o que aconteceu. Graças a deus eu consegui recuperar os pedidos (apesar de ter voltado TUDO), e já ajeitei.Olhando pelo lado positivo, pelo menos não vou precisar fazer a limpa kkkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.