RF - What Matters Sex (Girls_Styles)

HEYYYYY DEAR!!!! 
Desculpa a demora, mas eu tive alguns imprevistos e não deu para eu postar, mas ai está!!!!


Título: What Matters Sex
Autora: Girls_Styles
Número: 1/ ?
Sinopse: "Minha vida virou de cabeça pra baixo desde o dia que meus pais viajaram para Nova York, mais o problema não foi eles terem ido e sim ter me deixado com meu irmão e com meu primo, os dois fizeram da minha vida um inferno e fizeram durante todos aqueles malditos dias eu me arrepender de ter saído do útero da minha mãe, nunca pensei que isso aconteceria comigo, mais aconteceu. Meu nome é Victoria Justice e eu vou contar como foi os dois piores meses da minha vida."

No começo eu não gostei muito da historia por ela ser clichê, mas depois eu até que gostei. Os primeiros capítulos são um pouco chatos por ser só a introdução e eu já ate previ o triangulo amoroso. Quanto você escreveu que o Justin e a Victoria não se davam bem eu já pensei "vai dar casal na certa", mas por enquanto ele só ta fazendo da vida dela um verdadeiro inferno.
Victoria Justice é do tipo de garota mimada, queridinha dos pais, ganha tudo que quer e de um certo ponto é esnobe, odeio pessoas assim. Mas quando os pais foram viajar eu comecei a falar "é agora que vai ficar bom" mas não foi bem assim. Os capítulos são pequenos o que me deixou mais curiosa para saber o que ia acontecer. Quando eles tem a primeira briga eu lhe juro que, por dentro, eu estava atirando fogos de artificio. Mas quando eu pensei que o romance iria aparecer, surgiu Harry, fazendo eu o odiá-lo.
Quando esta tudo as mil maravilhas, Justin resolve fazer dela uma empregada o que me fez odiar o JB também. Mas ai eu pensei "o Harry não vai deixar ele machucar ela" pois, aconteceu tudo ao contrario. Fiquei muita raiva na hora e pra piorar, ela pediu ajuda e o mesmo ficou rindo ainda mais dela. Logo depois quando ela vai tomar banho para tentar tirar o sangue de seu corpo, Harry entra no banheiro e praticamente "estrupa" ela. Meu queixo foi pro chão nessa hora, nossa que ódio me deu.
Deu pra perceber que fico com ódio dos personagens muito fácil né? (kkk)
Continuando... Victoria era proibida de sair de casa então ela resolveu ir a uma boate com a amiga pensando que ele não iria descobrir. Pois é, ele estava na mesma boate que ela, eu posso dizer que eu ri muito da Victoria quando eu li que ele estava la ai eu pensei "é agora que ela morre" foi quase isso. Justin bateu tanto nela que a coitada nem se lembra do que aconteceu na noite anterior. Mas durante a surra que ela levou, ele a deixou COMPLETAMENTE nua, sendo que os dois são irmãos ai a pessoa aqui teve um leve infarto.
Quando ela acordou, sua amiga que havia levado ela para a boate, a levou pra casa. Mas quando ela chegado lá, sua "babá", pois o Justin contratou uma babá pra ela, falou que ele chegou em casa quebrando tudo. Nisso Harry pergunta pra onde ela foi e também que não ia deixar mais o Justin bater nela, pelo menos não na frente dele então isso me fez ficar com um pouquinho menos de ódio dele.

Agora é só esperar mais capítulos e pode ter certeza que acompanharei essa fanfic até o final.
LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-what-matters-sex-3833668
Espero que tenha gostado da resenha, caso contrario pode refazer sua pedido.
Bjsss

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.